Começou o ano letivo na EMR e ERMM em Campina Grande-PB

Postado em
0
Equipe de monitores e secretaria da EMR

A Escola de Ministros Rhema sede, que funciona em Campina Grande-PB, iniciou o ano letivo na noite de ontem, 04.

A Aula Inaugural iniciou com a apresentação da escola pelo Pr. Marconde Ernesto, vice-diretor da escola. Em seguida, Gildete Santos, diretora da instituição, apresentou a equipe de trabalho, monitores e secretaria.

Seguindo, Sylvia Lima, coordenadora nacional da EMR, falou brevemente incentivando aos alunos a estarem disponíveis para este tempo de treinamento. “Quando experimentamos a graça de Deus para o que nos propomos a fazer, seremos bem sucedidos, e é isso que acontecerá com você”, disse ela.

Após isso, Sylvia fez a leitura do Regulamento explicando pontos importantes do mesmo.

No encerramento, os alunos foram recepcionados por alguns ex-alunos com um delicioso coffee break.

Pr. Rozilon apresentando o regulamento

ESCOLA DE MISSÕES

A Aula Inaugural da ERMM também aconteceu ontem. Os 20 alunos matriculados ouviram uma palavra de motivação com Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida, e ainda, a leitura do Regulamento e algumas especificidades com o Pr. Rozilon Lourenço, diretor da escola.

Encerrando, cada aluno se apresentou falando seu nome, a igreja em que congrega e o país que deseja ir.

As aulas em ambas as escolas iniciam oficialmente hoje, 05. Na Escola de Ministros com a matéria “Ministro Auxiliar” com o Pr. Carlos Junior e a Escola de Missões com a disciplina “Introdução à Missiologia” com Rozilon Lourenço.

 

Veja algumas fotos do evento:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA