Conferência despertou jovens e adultos para a urgência da pregação do Evangelho

Postado em
0

A Igreja Evangélica Verbo da Vida em Paulista-PE, realizou a IX Conferência Missionária, desta vez com o tema: “Missões, compromisso de todos”. Contando com a presença do Ap. Sérgio Pessoa como preletor do evento. Participaram também alguns missionários que vieram de nações como: Guiné-Bissau, Itália e o Chade.

O Ap. Sérgio proclamou as verdades bíblicas falando sobre o que Deus fez para nos salvar e o significado da salvação, e que nossa vida começa quando Jesus passa a viver dentro de nós, pois aquele que é nascido do Espírito o diabo não pode tocar.

 “A missão da igreja é levar Jesus para todas as pessoas desta Terra. O desejo de Deus é que todos sejam salvos, pois quando Jesus passa a ser Senhor de nossas vidas, o diabo não tem vez”, disse ele.

SEMINÁRIO DE MISSÕES

Paralelo a Conferência de Missões o departamento de jovens “Fogo para Esta Geração” realizou o Seminário de Missões com o tema “Jovens com Propósito” com Luana Mayara, líder do “Revolução”, departamento de evangelismo criativo dos Jovens Mais de Deus da IEVV em Campina Grande-PB.

No sábado, Luana ensinou a Palavra de Deus falando que precisamos descobrir o propósito de Deus para a nossa vida, pois estamos nesta Terra para descobrirmos este propósito e servi-lo, este é o sentido da nossa vida. Para que então Deus possa nos usar como Ele deseja. “Seja o fogo, seja o fogo para esta geração. Deixe Deus usar sua boca”, disse ela.

No domingo pela manhã, Luana pregou falando aos jovens que Deus está levantando uma geração que irá marcar a história, por isso precisam estar prontos para cumprir a vontade de Deus, pois esta é a geração que irá fazer a diferença.

Foram dias em que os irmãos foram despertados para a urgência de fazer missões e orar pelas nações.

 

Veja algumas fotos do evento:

2012_conf_missoes_paulista01

Picture 1 of 37

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA