Conferência “Ready, Steady, Go!” edificou a Igreja de Londres

Postado em
0

A obra missionária Verbo da Vida em Londres realizou a Conferência “Ready, Steady, Go!” (Em português:Pronto, firme, vai!). O nome dado a conferência foi uma alusão a frase dita em inglês quando o atleta está se preparando para a corrida.

Esta frase tem tudo a ver com a fase que a igreja vive no momento, com cultos em inglês, pessoas de diversas partes do mundo – como Reino Unido, Brasil, Angola, Jamaica, Itália, Nova Zelândia e muitos outros países – estão se achegando e se preparando para avançar e correr a carreira que está proposta ao Verbo da Vida no Reino Unido, iniciando-se em Londres.

Pela manhã a convidada especial Michelle Grunewald, que junto ao seu marido John Grunewald, são supervisores do RHEMA na Europa, África e Oriente Médio, pregou a Palavra de Deus. Michelle falou sobre o processo de cuidar de um bebê até que ele atinja a maturidade espiritual. Citou o importante momento em que a Europa passa, o povo está sedento, mas é preciso nutri-los ensinando a Palavra, gerando-os em oração até que Cristo seja formado neles.

“Que tempo maravilhoso com Igreja Verbo da Vida em Londres! A Conferência Ready, Steady, Go! foi um tempo especial com pastor Gleison e Marina que tem o coração para o povo de Londres e do Reino Unido. Este é um início perfeito para o que está por vir. Prepare-se para as coisas de Deus, fique firme no caminho e avance para a linha de chegada! Fui tão abençoada de fazer parte de uma igreja tão dinâmica!”. Disse Michelle Grunewald.

O período da tarde iniciou com oração. Michelle orou pela pelas nações da Europa e também pela igreja. Gleison começou a confessar as coisas que tinha no coração para esta igreja, foi um momento tremendo, pois como igreja já temos experimentado do poder da confissão o que tem animado aqueles que estão se achegando para fazer parte deste grande exército.

Seguindo, Gleison Cabral, líder da obra local, pregou a Palavra de Deus falando sobre a frase tema da conferência.

“Precisamos estar prontos para aquilo que Deus tem para nós. Precisamos permanecer firmes naquilo que Deus tem para nós. Tudo isso porque precisamos alcançar e correr para o que Deus tem para nós“, afirmou ele.

O próximo culto será dia 24 de novembro no mesmo local:

Antoinette Hotel (The Lambourne Restaurant)
263 The Broadway
Wimbledon, SW19 1SD
Londres, Reino Unido

Maiores informações acesse: www.wordoflife.co.uk

Veja algumas fotos do evento:

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA