Verbo FM

Crescimento: A Palavra da Fé está alcançando a Suíça

Há alguns meses foi iniciado um ponto de pregação Verbo da Vida na Suíça. A obra está crescendo e tem alcançado muitas vidas.

O trabalho está sobre a supervisão do pastor Gleison e sua esposa Marina Cabral, e o casal Freddie e Michele Cardoso lideram as reuniões. Eles enviaram notícias da última reunião, na qual 25 pessoas estiveram presentes. Leia mais:

Suiça_missões_201616

A palavra da Fé está avançando e tem transformando vidas na Suíça.

No último domingo, 12 de Junho, foi realizado mais um culto presencial em Lausanne, cidade onde começou o nosso primeiro ponto de pregação na Suíça. Na reunião, cerca de 25 pessoas estiveram presentes com sede e fome da Palavra de Deus.

Suiça_missões_201613Durante a ministração, o Pastor Fred Cardoso, admoestou os irmãos sobre a importância de estarmos sempre declarando os planos de Deus para nossa vida, ainda que naturalmente falando não estejamos vendo nada acontecer.

São estas declarações que estão nos animando para vivermos os planos de Deus para nossa vida porque não vivemos pelo que vemos e sim pelo o que nós cremos!“ disse Fred.

Suiça_missões_201615

Para a glória de Deus, após a mensagem, foi dada a oportunidade para as pessoas confessarem Jesus Cristo como Senhor é Salvador. Oito pessoas confessando a Cristo. Glória a Deus! Com isso, desde o início dos trabalhos na Suíça já temos mais de quinze vidas salvas!

Existe uma sede e uma fome sobrenatural neste grupo da Suíça e temos visto um crescimento muito rápido deste grupo. Em razão disto, estaremos intensificando o ritmo dos trabalhos na nação. Agora, além dos cultos semanais via Skype, passaremos a ter pelo menos um encontro presencial por mês.

Para contato e maiores informações sobre a obra na Suíça você pode mandar um e-mail para [email protected] ou [email protected]

Esteja junto nessa grande obra orando e declarando os planos do Senhor para a nação Suíça!

2 Comentários

  • Um grande abraço ao Pr. Gleison e esposa Marina Cabral e ao casal Freddie e Michele Cardoso.
    Mesmo estando longe de vocês quero incentivá-los a permanecerem firmes nessa obra.É lindo ver vocês se dedicando ao cuidado desse povo.Essa nação conta com vocês.
    No amor de Cristo ,
    Cristiane Márcia

    Resposta
  • Parabéns pastor Gleison e sua esposa Marina Cabral, e também ao casal Freddie e Michele Cardoso pelo trabalho dedicado ao Senhor. Todos os povos necessitam desta Palavra libertadora. Foi salvação para com vocês e também foi comigo. Graças a Deus existem pessoas como vocês que estão sempre prontos a servir com amor…. ei, Fala para os irmãos da língua portuguesa que a Rádio Palavra da Fé está crescendo também. Ouça http://radiopalavradafe.com.br/ PAZ 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!