De Londres, casal de missionários enviaram carta notícia contando suas ações

Postado em
0
953

A Palavra da Fé está avançando e com alegria vamos compartilhar abaixo a carta notícia enviada pelos missionários Maron e Janaina que estão em Londres:

“Estamos tão felizes por compartilhar com vocês sobre o avanço da obra aqui em Londres. Chagamos há pouco mais de meio ano e parece que foi ontem que estávamos no Brasil, compartilhando os planos e projetos que o Senhor havia colocado em nossos corações nas igrejas e lugares que passamos. Amados, temos visto tanto a mão do Senhor em tudo que vivemos até aqui, até mesmo nos momentos em que nos sentimos mais desafiados, é fácil reconhecer que o Nosso Pai, nos conduz pelo bom caminho. A Palavra é a verdade irmãos, e não falha, Glórias a Deus.

Na última carta, dissemos que o Marlon rapidamente encontrou um emprego, no entanto pedimos a concordância de vocês em oração, para que ele pudesse mudar para um lugar onde os turnos fossem mais favoráveis com a rotina da igreja, para que assim pudéssemos ser mais úteis no trabalho aqui no Verbo da Vida. A resposta foi rápida, ele está a mais de cinco meses em uma Coffe Shop, nos exatos horários que estávamos crendo, com as noites, sábados e domingos livres, aleluia. Com este trabalho regular, a Janaína pôde dedicar mais tempo no trabalho voluntário no escritório da igreja, e também auxiliar a Marina e o Pr. Gleison com a supervisão na Europa, pois agora ela diminuiu um pouco sua carga horária nos trabalhos com “Cleaning”.

Abrimos na nossa casa um Life Group, no Brasil normalmente chamamos Verbo no Lar, nos reunimos todas as quintas-feiras, e temos um tempo compartilhando da palavra e edificando uns aos outros. Toda terça-feira continuamos assíduos nas reuniões de oração, tempo esse que temos construídos em oração tudo que temos visto acontecer nessa parte de cá do corpo de Cristo, e irmãos, pelo espírito, sabemos que coisas extraordinárias estão prestes acontecer e algumas já começaram, Deus tem pressa e a Palavra da Fé que pregamos precisa chegar a toda a criatura, e vocês fazem parte disso queridos. Pra não esquecer queremos honrar a Igreja Porto Alegre Zona Norte, pelo auxilio que nos deu nestes primeiros passos, e a vida do Pr. Paulinho, e sua Esposa Sinara Aguiar. Eles são pra nós um grande exemplo de amor e sucesso, amamos as vidas deles.

O Pr. Gleison deu ao Marlon a honra e também a grande responsabilidade, de coordenar o Life Groups em 2018, ele está empolgado amigos, animado com o que Deus vai fazer, por que sabemos que não somos nós, mas sim a graça do Senhor que pega junto e vai à frente mostrando o que fazer, dando estratégias e a ousadia para executar. Mandamos um grande agradecimento ao Pr. Ricardo Martins, da Igreja Verbo da Vida Zona Sul de Porto Alegre, , que é para nós uma autoridade no que diz respeito a cultos caseiros, e que em muitas horas de skype, tornou o trabalho muito mais fácil. E uma das coisas que aprendemos na escola de Rhema de Ministros, é ser sábios o bastante pra deixar quem sabe mais do que você te ensinar como fazer.

A Janaína também está incorporando uma grandiosa tarefa. Já começou a assumir parte da liderança da Igreja de crianças. Em janeiro ela iria para Portugal para um treinamento sobre trabalho com crianças, no entanto os planos mudaram, por que irá passar um tempo aqui na igreja uma experiente professora de crianças, e a conselho da liderança, a Janaína vai aproveitar essa oportunidade de aprendizado estando bem pertinho dela aqui mesmo, na prática.

Fomos para a França com os lideres da aqui de Londres, participamos da Reunião de Supervisão. Que tempo maravilhoso que tivemos lá naqueles dois dias irmãos, fizemos muitas conexões que só Deus sabe por enquanto, mas nós já nós já vivemos algumas coisas pra saber que esse tipo de coisa não acontece por acaso.

Quanto ao conteúdo que ouvimos lá, hahaha, nada nem ninguém vai parar a Igreja do Senhor, que privilégio é servir ao Pr. Gleison irmãos, o caminho para os próximos passos está muito claro, vamos correr a carreira, grandes coisas ainda fará o Senhor. Não deu tempo dessa vez de visitar a torre Eiffel, mas na próxima vai dar, assim cremos hehehe.

Sabemos que muitos de vocês têm orado por nós e outros muito do que vivemos aqui, sabemos que é por que temos um povo cheio da palavra nos guardando em oração.

Temos que mencionar a visita muito especial de um casal de Campina Grande-PB, o pastor do Verbo da Vida, Wállyson Sousa e sua esposa Ione Pereira estavam por aqui no inicio de Janeiro, na sua lua de mel pela Europa, passaram quatro dias em Londres, passeamos com eles duas vezes, e eles inclusive visitaram nossa igreja. Conversamos e rimos demais com as recordações do nosso treinamento na Paraíba, isso ajuda muito a fortalecer as convicções que temos, e de que cada fase tem sua importância, e o tempo lá, construiu conhecimentos e tão relevantes quanto, relacionamentos que como esse, são pra vida inteira.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

  • Sabedoria ao Marlon para o desenvolvimento dos Life Groups
  • E sabedoria a Janaína, para o mesmo com a Igreja de Crianças.
  • Mais trabalhadores chegando, há muito que fazer aqui.
  • Portas para uma renda maior ao Marlon se abrindo, para que a Janaína possa ficar em tempo integral na Secretaria da igreja de Londres e na Supervisão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA