Verbo FM

Todas as nossas igrejas celebraram o 1º Dia Verbo da Vida de Missões

2016_dia_verbo_vida_missoes118O último domingo de Agosto de 2016, 28, marcou uma nova fase no Ministério Verbo da Vida. Aconteceu o 1º Dia Verbo da Vida de Missões em todas as nossas igrejas no mundo.

2016_dia_verbo_vida_missoes001A partir de então, esta data passou a ser oficial no calendário do nosso Ministério. Portanto, último domingo de Agosto será sempre um dia para celebrar a chegada do casal de fundadores, os missionários Bud e Jan Wright. Também é uma data para a conscientização da Igreja sobre a urgência de fazer missões, 2016_dia_verbo_vida_missoes024sendo Jesus para alguém em qualquer lugar.

As igrejas no Brasil, e as obras missionárias espalhadas pelo mundo, caracterizam-se, decoraram o templo e, com muita alegria, celebraram este dia tão importante para todos nós.

2016_dia_verbo_vida_missoes105Na ocasião do culto, foi exibido um vídeo, em todos os lugares, narrando a história do Ap. Bud e Jan, desde o nascimento e infância dos mesmos, até quando começaram a cursa o Rhema em Tulsa, Estados Unidos e chegarem ao Brasil, obedecendo ao comando do Senhor para vir e ensinar a Sua Palavra ao Seu povo nesta nação.

CRIANÇAS VERBO DA VIDA

2016_dia_verbo_vida_missoes090As crianças também participaram ativamente deste dia! Em todas as igrejas, elas aprenderam sobre o ex-caminhoneiro e a ex-bancária que fundaram o Ministério no Brasil. Também foram despertadas sobre a importância de fazer missões, proclamando as boas novas em todos lugares.

Na linguagem delas e com muita alegria, usufruíram de um momento de muito aprendizado e diversão.

https://www.youtube.com/watch?v=pvOjcsHaqMA&feature=youtu.be

OFERTA MISSIONÁRIA

Em todas as igrejas, foi levantada uma oferta específica para auxiliar as obras missionárias espalhadas pelo mundo. Estas ofertas ajudarão em diversos aspectos da obra missionária em cada lugar, inclusive na compra de equipamentos para as igrejas internacionais, etc.

2016_dia_verbo_vida_missoes102

CAMPINA GRANDE

2016_dia_verbo_vida_missoes074Na Igreja Verbo da Vida sede, em Campina Grande-PB, o Dia Verbo da Vida de Missões foi coordenado pela Agência de Missões, em parceria com a Secretaria de Missões local.

O Ap. Guto e Suellen Emery dirigiram o culto. Em um momento leve e descontraído, convidaram algumas pessoas que estão no nosso ministério desde a fundação para relembrar como 2016_dia_verbo_vida_missoes108foi o início de tudo e também contar algumas experiências marcantes vivenciadas ao lado do saudoso Ap. Bud.

Em seguida, eles entrevistaram a Mama Jan Wright que contou de forma detalhada sua jornada com o ap. Bud, as dificuldades e vitórias que tiveram ao longo dos anos.

2016_dia_verbo_vida_missoes085Foi um dia marcante e muito emocionante para todos que fazem parte do Ministério Verbo da Vida. Foi possível ver a força e determinação que este casal teve ao chegar em um país diferente, de idioma desconhecido, e o resultado da obediência. Os frutos, hoje, nos motivam a fazermos muito mais para agradar ao único que é digno da nossa total devoção: Jesus.

Veja abaixo depoimentos de alguns líderes de Secretarias de Missões e pastores das nossas igrejas contando como foi este dia:

CUMBICA –SP
O dia Verbo da Vida de missões aqui em Cumbica foi marcado com o envolvimento de toda a igreja local. A visão da igreja cresceu sobre a importância de fazer missões principalmente com o exemplo dos nossos missionários Bud e Jan Wrigth.

RECIFE-PE
O Dia Verbo da Vida de Missões foi extraordinário. Foi maravilhoso participar desse Memorial e contribuir com o fortalecimento da visão de nossas igrejas. Estamos juntos na visão e que outros dias como este se repitam.

CONGREGAÇÃO BOM JARDIM-CEARÁ
Estamos felizes por termos a oportunidade de comemorar o Dia Verbo da Vida de Missões no Brasil. Aqui no Bom Jardim a irmã Keila Camelo ministrando a Palavra de Deus, tivemos uma noite muito abençoada. Obrigada a todos que participaram.

CABEDELO-JP
Foi uma grande festa, diversas pessoas se reuniram para celebrar e entender mais a cerca da importância de ser uma igreja missionária. Trajes típicos de diversas nações deram um toque especial à noite que foi de muito louvor e ensinamentos preciosos da palavra de Deus, que na ocasião, teve como ministro o Pr. Vagner Farias.

ATIBAIA-SP
O nosso dia Verbo da Vida de Missões em Atibaia foi um tempo precioso ao qual a Igreja se mobilizou para fazer uma grande Festa, estávamos com grande expectativa para esse dia.

SANTA RITA -PB
Louvores temáticos permitiram preparar os corações dos irmãos para serem tocados pelos vídeos que contaram a trajetória do Ap. Bud e Jan. Houve uma apresentação teatral e, em seguida, Fábio Amorim pregou.        Vidas aceitaram ao Senhor e diversas pessoas foram curadas para o honra do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

LAPA-SP
O Culto de missões nos surpreendeu. Foi um dia de muita festa e certamente um romper para nossa igreja na área de missões. O Pr Amauri Almeida pregou. Estamos dentro dessa visão que é missão, e faremos a nossa parte para que ela se cumpra na íntegra.

ARACAJU – SE
Aqui em Aracaju a igreja ficou encantada com o vídeo que conta a história dos nossos fundadores, de como eles chegaram aqui e de como tudo começou. O Pr. Darren Wray falou da importância de conhecermos a história do nosso ministério. Sabemos que colheremos muitos outros frutos e estamos felizes por participar do que Deus fará!

PARQUE CONTINENTAL/GUARULHOS-SP
Um misto de gratidão e alegria. Satisfação e dever cumprido. Foi assim o Culto de Missões. Os Departamentos foram separados de acordo com a cor de suas camisetas. Igreja das Crianças, Louvor, Diaconato e Liderança. No final do Culto, com muito barulho e alegria, as crianças trouxeram seus cofrinhos cheios de moedas para ofertar. Um trabalho que foi elaborado durante todo o mês e que ficará nos corações de todos para sempre.

JOÃO PESSOA – PARAIBA
Na preparação para que esse dia acontecesse, fizemos a impressão das camisas e trabalhamos cantinas missionárias com propósito de somar às ofertas do dia. O nosso culto foi dirigido pelo Pr. Cirilo e a ministração da palavra ficou sob a responsabilidade do Pr. Sérgio Flores.  Utilizamos os vídeos disponibilizados pela Agência para divulgar a história dos nossos primeiros missionários Pr. Bud e Mama Jan, bem como o vídeo dos missionários participantes.

PORTUGAL
Emocionante, festivo, e muito cheio de unção. Assim foi o Dia Verbo da Vida de Missões na nossa igreja. Os irmãos ficaram alegres em participar, vestindo literalmente a camisa, tema do evento. As orações e os louvores  foram feitos com muita paixão e entrega nesse dia.

CHILLÁN – CHILE
Que maravilha foi falar do nosso missionário apóstolo Bud e sua esposa mama Jan. Este dia ficou em nossa historia. Agosto, este mês já diz tudo “agosto de Deus”, ver este casal ousado, falando somente uma palavra, “FÉ”, que tem mudado o Brasil e agora o mundo, as nações. Louvamos a Deus por estar nesta visão e no mesmo propósito, levando a palavra da FÉ a esta nação Chilena.

JAÚ-SP
Celebramos o dia Verbo da Vida de missões com muita alegria. Foi um tempo de alegria e despertar de pessoas para o chamado missionário. Nosso pastor trouxe uma palavra abençoada enfatizando o IDE por todo o mundo é pregai o evangelho.

SOUSA –PB
Dia inesquecível em nossas vidas, um tempo sobrenatural. Vamos honrar a Palavra que temos recebido, espalhando-a por todo sertão paraibano, crendo que muitos sairão daqui para as nações.

PATOS-PB
Iniciamos o culto com louvores voltados ao tema de Missões, após os louvores, todos conheceram mais da história do casal missionário Bud e Jan Wright e o avanço que essa visão teve por causa da obediência deles. Esse tempo foi precioso, pois muitos se tornaram mais íntimos do ministério ao qual fazem parte.

SOBRADINHO-DF
O Dia Verbo da Vida de Missões marcou nossas vidas aqui na IEVV Sobradinho-DF. Desde a preparação ficamos com grandes expectativas para o que Deus iria fazer. Oramos para que chamados fossem reavivados, revelados e que nossa visão fosse ampliada no mesmo propósito  que trouxe Pr Bud e Mama Jan para o Brasil.

 TERESINA-PI
E se hoje o nosso Ministério é o que é, foi por causa da obediência e do preço de renúncia de um casal que decidiu abrir mão de suas próprias vidas para fazerem a vontade de Deus.

CURITUBA-PR
Foi uma festa o culto de missões. Toda a Igreja estava envolvida e as crianças fizeram uma apresentação especial.

CEILÂNDIA-DF
Este foi primeiro culto de missões em nossa igreja, e tudo fluiu em perfeita harmonia. Na ministração constatamos que a vontade de Deus sobrepôs ao desejo humano, através da disponibilidade dos corações de um casal, a obra de Deus está sendo exercida com sucesso. Glória  a Deus pela vida do casal, Pr. Bud e Jan Wright.

VILA MATILDE-SP
Marizete Garcia trouxe um ensinamento claro sobre o que é missões. Ela reforçou que somos uma igreja de origem missionária e que missões é uma das colunas da igreja de Cristo.

ARARIPINA – PE
O culto foi ministrado pelo Pr. Jorge Arruda que contou com um breve testemunho de uma irmã médica pediatra que foi missionária na Bolívia, Peru e nas fronteiras do Brasil com a Venezuela e Colômbia, compartilhando suas experiências no campo missionário.

SANTO ANDRÉ – SP
Uma noite de celebração, pois a Palavra da Fé nos alcançou e tem sido um divisor de águas em nossas vidas, não somos mais os mesmos, por causa da obediência o casal Bud e Jan Wright. Glória a Deus!

MESQUITA – RJ
Esse primeiro (de muitos) Dia de Missões em nosso Ministério foi uma benção! Tive a honra e o privilégio de poder ser o pioneiro a ministrar nesse dia tão especial. Graças ao Pai deu tudo certo, os irmãos “pegaram junto” e superou as expectativas.

CONGREGAÇÃO VILA POPULAR-OLINDA/PE   
Para nós não foi um dia comum. Foi o dia de celebrarmos a obediência do Ap. Bud e da nossa querida Mama Jan. Nossas crianças  ouviram sobre o fundador do nosso ministério e o quanto é importante servir e obedecer ao Senhor. O nosso coração transbordou de alegria por sermos da Família Verbo da Vida, por estarmos ligados na mesma visão e propósito, e por termos contribuído para que este dia acontecesse!

QUEBC – CANADÁ
Foi um dia marcante para a nossa igreja que conheceu a história dos nossos queridos Bud e Jan e, foram avivados para a visão missionária. Também ficamos muito felizes de envolver as crianças que participaram de tudo e aprenderam um pouco mais sobre missões.

Veja as fotos do Dia Verbo da Vida nas igrejas no Brasil e exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!