Verbo FM

Em Caruaru-PE, “Papo Missionário” gerou muitos esclarecimentos

2016_papo_missionario_caruaru12Recentemente, a Secretaria de Missões do Verbo da Vida em Caruaru-PE promoveu o 1° Papo Missionário, onde os integrantes da Secretaria tiveram um bate-papo muito edificante com o missionário Guilherme Ardilles, que, em breve, estará indo para o Uruguai.

Iniciando, houve um momento de oração e intercessão pelas nações e por missões na igreja local. Para, posteriormente, se iniciar o bate-papo. Todos tiveram a oportunidade de fazer perguntas ao missionário a respeito das experiências no campo que ele já passou e, a respeito de assuntos que envolvem missões num âmbito geral. Guilherme ficou livre para responder as perguntas e também para compartilhar aquilo que ele achou importante para os presentes ouvirem acerca do chamado missionário.

2016_papo_missionario_caruaru13“Foi uma noite de muita edificação, comunhão e aprendizado da vontade de Deus para nossas vidas. Recebemos palavras e orientações que, com certeza, nos livrarão de diversas ciladas no futuro e nos ajudarão a cumprir com excelência a vontade de Deus para nossas vidas”, disse Heitor Galindo, líder da Secretaria de Missões local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!