Em Culto de Missões irmãos foram animados a proclamarem as Boas Novas

Postado em
0
1469

2014_culto_missoes_caruaru29A Igreja Verbo da Vida em Caruaru-PE, promoveu um grande culto de missões, com a presença do casal de missionários Isaac Roberto e Sayonara Delorve, residentes em Portugal e líderes da Igreja Verbo da Vida e do Rhema Brasil naquela nação.

Na ocasião, todas as congregações da cidade e cidades circunvizinhas estiveram reunidas, mais de 500 pessoas estavam juntas para honrar ao Senhor e ser tocados com a visão missionária.

Cid Henrique e Fabiana Cavalcanti, líderes da igreja local, iniciaram o evento saudando a todos, e em seguida lançaram o novo projeto missionário da igreja local em Caruaru: MISSÃO COLÔMBIA, que tem a meta de enviar o casal de missionários em treinamento, Júnior e Joannie Frazão, para realizar a obra missionária em Bogotá, capital do país.

Após a abertura, Isaac e Sayonara apresentaram o casal Ruy e Eduarda, frutos da obra em Portugal  que na  oportunidade testemunharam as transformações que a palavra da fé trouxe para as suas vidas e a alegria em estar acompanhando o casal nas igrejas Verbo da Vida no Brasil, e também o jovem Mateus Brito, que ajudou no início da obra Verbo da Vida em Portugal e hoje lidera o ponto de pregação Verbo da Vida em Ibitinga-SP.

Logo após, Isaac e Sayonara falaram sobre a necessidade de deixar de lado a religiosidade para alcançar os povos, novas culturas, de diferentes formas, sem estar em um padrão estipulado pela sociedade, mas estar em contato com as pessoas, se identificando com elas. Pois, a religiosidade nos impede de fazer missões, observando que muitas vezes queremos levar um “caminhão cheio de verdade” ao perdido, mas não investimos tempo para estabelecer uma ponte de relacionamento que suporte este caminhão de verdades.

Encerrando, Isaac  convidou os jovens a frente e liberou palavras inspiradas pelo Espírito Santo para avivamento de chamados e amor por missões.

Foi um tempo maravilhoso, e um grande despertamento foi gerado no coração de todos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA