Em Curitiba, irmãos aprenderam sobre missões no 1° Festival da Cultura Japonesa

Postado em
1
681

Igreja Verbo da Vida em Curitiba, PR, realizou o 1° Festival da Cultura Japonesa, com o missionário Jusciê Arcanjo, que serve ao Senhor no Japão, mas está por um período visitando o Brasil.

O evento abordou alguns assuntos referentes a população, religião predominante, cultura, música, economia e as comidas típicas do Japão.

Na ocasião, Jusciê pregou a Palavra de Deus e contou um pouco do seu testemunho acerca do primeiro período em que esteve residindo no Japão com sua família e comentou as dificuldades que enfrentou, como no dia em que houve um terremoto seguido de uma tsunami e um grande risco para a população de níveis maléficos de radiação.

Ele declarou a todos o quanto o Senhor tem sido fiel, os guardando e os protegendo de todo o mal, e disse: “os cristãos devem pegar com firmeza aquilo que o Senhor os confiou, pois Ele é fiel a Sua Palavra e não lhe deixará desamparado”.

No encerramento, todos desfrutaram de um banquete repleto de comidas típicas japonesas.

“Está em Curitiba foi muito gratificante, pois aqui tem uma das maiores colônias de japoneses. Fui à associação Nikkei (são descendentes de japoneses que nasceram fora do Japão ou japoneses que vivem regularmente no exterior), à uma escola de língua japonesa, entrei em contato com todos os nikkeis membros da igreja local e os que são alunos do Rhema Brasil na cidade. Para completar a nossa alegria, presenciamos a conversão de uma visitante. Arigatou Gozaimas (Muito Obrigado) a todos que se envolveram na realização do 1° Festival da Cultura Japonesa”,
 declarou Jusciê Arcanjo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA