Verbo FM

Na capital cearense, Culto de Missões destacou a obra missionária no Japão

A Secretaria de Missões da Igreja Verbo da Vida em Fortaleza-CE promoveu o primeiro Culto de Missões do ano, desta vez com o tema “Luz para o Japão“, destaque dado à chegada do Rhema Brasil ao Japão e da iniciativa da secretaria local em apoiar oficialmente durante todo este ano os missionários Jusciê e Joanice financeiramente, em oração, divulgação e no que mais precisarem.

O Pr. Mansuêto Filho pregou a Palavra de Deus falando sobre a necessidade da Igreja de Cristo estar envolvida com a obra missionária, pois a todos nós foi dado o ministério da reconciliação.

ESPECIAL

Jusciê, através de videoconferência, compartilhou um pouco do maravilhoso trabalho que tem realizado naquela nação. Ele falou ainda da implantação da primeira turma do Rhema no Japão. Embora fosse ainda madrugada, devido a diferença do fuso-horário, era notória a alegria estampada no rosto de Jusciê por estar em comunhão com a igreja do Brasil e por compartilhar do que Deus tem feito em sua nação adotada: o Japão.

Ao final, uma oferta especial foi levantada, a qual também foi destinada à obra no Japão. Foi um dia muito especial, a igreja conheceu melhor a obra e já vê os frutos da Palavra de Deus naquela nação.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!