Em Lisboa, casais foram edificados em um jantar especial

Postado em
0

2016_dia_namorados_portugal01A Igreja Verbo da Vida em Lisboa, Portugal, comemorou o Dia dos Namorados, realizando um jantar romântico. O evento, denominado “O que gosto mais em você“, contou com a presença de vários casais e a noite foi marcada pelo romantismo e alegria.

Varias dinâmicas foram realizadas como a “Dança da Maçã”, “Dança do Balão”, entre outras, o que fez a noite mais especial.

Na ocasião, o Pr. Isaac e Sayonara, líderes da igreja local, pregaram a Palavra de Deus abordando o tema do evento, destacando como o Senhor os ensinou a viver a dois. Eles também pediram para alguns casais falarem algumas dicas sobre como manter a paixão que um dia os uniu. Ter paciência, amor, manter a amizade e destacar os pontos positivos, foram algumas das respostas.

2016_dia_namorados_portugal48Encerrando com chave de ouro, durante o momento de oração na os casais renovaram os seus votos.

“Algo marcante deste evento foi a motivação, carinho e a dedicação de toda equipe de trabalho, que assim como todos os presentes, se emocionou muito. Um jantar delicioso, uma companhia agradável e muito amor, tudo isso foi possível por causa do Senhor”, afirmou a coordenação do evento.

Foi um tempo maravilho em que casais foram edificados e famílias foram fortalecidas na Palavra de Deus.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA