JCWE promoveu a 4ª Escola Missionária de Férias em Belo Horizonte-MG

Postado em
0

O “Janio Cesar World Evangelism” promoveu pelo quarto ano consecutivo na cidade de Belo Horizonte a EMF, Escola Missionária de Férias, contando com diversos pastores, líderes de várias denominações e congressistas de diferentes estados do Brasil como Pernambuco, São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e de várias cidades mineiras.

Foram quatro dias de ministrações ficando a abertura com o casal de pastores, Isaac e Sayonara Almeida, que hoje residem em Portugal. Com uma ministração poderosa acerca da importância de mudar a mentalidade para sermos e alcançarmos o que Deus tem para nós, eles trataram coisas importantes de caráter e do poder que há em se estar vinculado e ativo em uma igreja local.

Emerson Pinheiro e Fernanda Brum ministraram no segundo dia, deixando no auditório uma atmosfera de adoração. Inicialmente Fernanda Brum ministrou sobre procurarmos o que perdemos, assim como aquela mulher procurou a sua drácma. Foi um momento revigorante, a glória de Deus presente tocou corações nessa noite tão especial.

No terceiro dia, houve um momento especial de oração pela Nações simbolizadas pelas bandeiras liderado por Jessyca Nathielly, os congressistas oravam por cada bandeira ali representada, foi um momento de compaixão e despertamento da Igreja acerca da oração de intercessão, após esse momento a Palavra de Deus foi ministrada pelo o Rev. Joaquim Cantagalli, que com grande ímpeto exaltou o nome do Senhor numa noite gloriosa de graça e poder de Deus.

O último dia de ministrações teve dois tempos: a primeira ministração com Janio Cesar que abordou aspectos maravilhosos da substituição de Cristo por nós. Em um ensinamento profundo ele falou sobre a tendência que a humanidade tem de culpar a Deus por tudo, fato que por ele é intitulado “A síndrome de Adão”. Mas esse dia estava apenas começando, logo viria o segundo tempo de ministração com o evangelista Altomir Cunha.

Altomir ministrou a parábola do filho pródigo de uma forma singular e contemporânea, enfocando que muitas vezes sabemos que precisamos voltar, reiniciar, só que para nós essa mudança é tão dolorosa que preferimos ficar onde estamos, como por muito tempo aquele jovem ficou.

“Foram quatro dias gloriosos, naquele lugar vimos todos os ministrantes falando a mesma coisa de uma maneira diferente, todas as mensagens culminaram em uma única vertente, caráter. A importância de refletirmos Cristo em nós. Naquele lugar todos estavam unidos em um mesmo propósito, refletir a Glória de Cristo, ser tratado no que era necessário e, por isso, o Senhor teve liberdade para tocar corações e transformar vidas. Um número grande de testemunhos de poder e renovação tem chegado aos nossos ouvidos e cremos que muito mais ainda chegará”. Relatou Jânio César.

No último dia da EMF 2013 o casal Janio e Jessyca, fundadores do Janio Cesar World Evangelism e criadores da EMF, lançaram a ficha de parceiros, várias pessoas pegaram junto e os ajudarão a impactar nações. Se você também quiser ser um parceiro do JCWE envie um e-mail para contato@janiocesar.org ou acesse janiocesar.org e receberá todas as informações.

Veja abaixo algumas fotos deste evento tão marcante:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA