Verbo FM

Graduada da Escola de Missões servirá por quase 2 meses no Panamá pela JOCUM

img_IMG_4649
Em 2011, Érica recebendo o Diploma em Sua Formatura na EMMR

Érica Leite é graduada do Rhema Brasil em Campo Grande-MS e da Escola de Ministros e da Escola de Missões Mundiais Rhema em 2010 e 2011, respectivamente, em Campina Grande-PB, onde servia na Igreja local. Ela também auxiliava como monitora na Escola de Missões em 2014, quando Deus a direcionou para cursar a ETED (Escola de Treinamento e Discipulado) na JOCUM Recife.

O curso dura 5 meses. Nos primeiros três há a parte teórica e, nos últimos dois, a prática, em outra nação.

“O slogan da JOCUM é: Conhecer a Deus e fazê-lo conhecido. E é exatamente isso que estamos fazendo aqui. Desenvolvendo um relacionamento mais pessoal com Ele, aprendendo a ouvir a Sua voz, para depois compartilharmos as boas novas”, relatou Érica.

Ela já está concluindo os três primeiros meses e, ainda este mês estará embarcando para o curso prático no Panamá.

Érica traduzindo na Jocum Recife-PE
Érica traduzindo na Jocum Recife-PE

No Recife, além de participar da Escola, Érica continuou a fazer o que já fazia em Campina Grande-PB, na Escola e na igreja local, auxiliando em várias atividades, até mesmo como tradutora, já que é fluente no inglês, língua a qual ensinou por muitos anos, como profissão.

Em seu perfil no Facebook, Érica postou recentemente:

“Meu prático da ETED (JOCUM Recife) seria em Samoa, como muitos já sabiam. Mas, agora teremos um novo destino: Panamá. As passagens já estão compradas, graças a Deus! Serão 41 dias de muitos desafios, aventuras, superação e uma grande colheita! Há um povo esperando por nós naquele lugar e daremos o nosso melhor para alcançá-los. É muito bom depender dEe e estar perfeitamente encaixada na palma de Suas mãos. As aventuras com Ele estão apenas começando! A direção de Deus não é geográfica, é espiritual. Você pode até não saber para onde está indo, mas é lá que Deus preparou uma terra para você”.

_DSC0047

Podemos ir com ela, em oração. Ore por portas abertas para a Palavra e estratégias para ela e a equipe alcançarem com o amor de Deus os corações mais fechados. Deus fará grandes coisas no Panamá através dela. E, você também pode contribuir com ofertas voluntárias para auxiliá-la nos gastos necessários que ela terá, já que cada aluno é responsável por si.

Banco do Brasil

Agência: 2959-9

Conta Corrente: 9.580-X

Abaixo, assista ao vídeo enviado por Érica direto da base da Jocum em Recife-PE:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_ZiY0bLMO1E[/youtube]

As pré-inscrições da Escola de Missões Rhema em Campina Grande-PB já estão abertas. Saiba mais clicando aqui

1 Comentário

  • Eu sou João Manuel Menga Casado Vivo em Angola-Luanda amo a Obra do Senhor, mas o meu maior desejo e se formar em missões porque eu quero Servir a Deus como Missionários Pelas nações, eu não tenho condições para frequentar estes seminários de Missões ou do estudo da Palavra no habito geral, Sou Cristão Pregador das Ruas, e onde o Senhor me levas Mas quero mas estudar a Palavra e conhecer mas, então peço oração a favor da Minha vida e Minhas esposa, Deus abençoe o Vc trabalho que te abençoado muitos em Angola e no Mundo em Nome de Jesus Cristo. A Paz de Cristo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!