Graduados da Escola de Missões Rhema enviaram notícias da Itália

Postado em
0

O casal de missionários graduados da Escola de Missões Rhema, Arthur Silva e Camila Galvão, está há três meses residindo na Itália e já está com boas notícias, confira na carta abaixo:

Graça e paz irmãos,
Essa carta notícia tem como objetivo contar a cada um de vocês um pouco de como tem sido a nossa experiência na Itália. Gostaríamos de ter espaço suficiente para de forma detalhada poder contar tudo que temos vivido, não é possível, mas deixamos aqui a abertura para que vocês nos perguntem aquilo que tem curiosidade de saber, nos alegraríamos muito com seu contato.

Antes de iniciar, queremos deixar o nosso muito obrigado a cada um que tem nos incentivado a continuar, através de suas mensagens, orações e contribuições, vocês são pessoas fundamentais neste momento.

Chegamos na Itália dia 12 de Dezembro de 2018, desde que chegamos temos focado em resolver todos os procedimentos burocráticos para nossa permanência, Camila já recebeu a autorização para permanecer através do visto de estudo e, agora, estamos resolvendo o meu visto, estarei voltando alguns dias para o Brasil para dá entrada no processo, enquanto isso Camila continuará aqui, esperamos que dentro do próximo mês todo o processo esteja finalizado.

Estamos também procurando uma casa para morarmos de forma “definitiva” e, para isso, temos despendido bastante tempo, pois não é uma tarefa tão fácil aqui, mas cremos na graça que nos acompanha. Enquanto isso, conseguimos uma casa temporária e nos juntamos a dois amigos que estavam vindo pra Roma (Jeúanderson e Monique) que são do Verbo da Vida Natal e estão aqui por um período estudando.

Recebemos nos primeiros dias a companhia de Henrique e Yuki  – que são missionários no Japão – refrigério de Deus para nós neste começo. A eles nosso muito obrigado.

Esses primeiros meses foram bem desafiadores em vários aspectos, foi nosso primeiro natal longe de família e amigos, não ter mais o conforto da nossa casa, ter que aprender a fazer uma feira, a adaptação com a língua, sim, muitos desafios e não foi confortável, mas contamos com o encorajamento de várias pessoas que estavam sensíveis no Espírito e estavam orando por nós e, no momento que mais precisamos entraram em contato para nos encorajar e nos consolar. Vocês foram movidos por Deus, apesar de todos os desafios vencidos, em nenhum momento nos sentimos sozinhos, não estávamos e não estamos. Muito obrigado por isso.

Quanto as atividades sobre a abertura da Igreja, pretendemos começar a realizar as reuniões após o mês de Abril, neste tempo cremos que todas as nossas documentações já estarão resolvidas, estaremos morando em um lugar “definitivo” e estaremos mais adaptados com a língua, caso haja alguma variação nessa previsão, os deixaremos informados. Tudo ocorrerá no tempo certo e será sobrenatural, temos expectativa no que Deus irá fazer!

Tem sido dias corridos, de muitas viagens a questura e patronato (órgãos responsáveis pelos procedimentos de imigração na Itália), de muitas visitas em imobiliárias, horas de pesquisas na internet, mas Deus está envolvido e por isso ficamos tranquilos. 

Deus também tem nos conectado a algumas pessoas aqui, muitos brasileiros, como também pessoas de toda parte do mundo e temos aproveitado cada oportunidade, amar como Deus amou é nossa missão.

Como falamos no início, não temos como contar tudo com detalhes aqui, mas fiquem a vontade para entrar em contato conosco, será uma honra compartilhar mais com cada um de vocês. 

No amor de Cristo,

Arthur e Camila.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA