Verbo FM

Igreja foi despertada para a importância de fazer missões em culto especial

A Igreja Verbo da Vida em Soledade-PB realizou o Culto de Missões com o tema tribos indígenas, contando com a presença da missionária Elaine Souza, a qual tem realizado um maravilhoso trabalho de evangelização junto aos índios brasileiros.

Elaine pregou a Palavra de Deus exortando sobre a importância de alcançar povos que estão em nosso território, os Índios, pois muitos deles são excluídos da sociedade e precisam de amor e a compaixão de Cristo em suas vidas.

Ela mostrou o seu trabalho com esses povos no norte e nordeste do Brasil exibindo alguns vídeos e testemunhos que impactaram a todos, gerando quebrantamento e um despertar de novos missionários que irão alcançar vidas para o Senhor Jesus.

O culto foi um grande sucesso e foi uma prévia da 2ª Conferencia de Missões que será realizada na igreja local em breve.

“Missões está no coração de Deus e precisamos ir, orar e investir, mas também despertar novos missionários que se disponham a cumprir o chamado de Deus para as suas vidas”, asseverou a liderança da igreja local.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!