Igreja promoveu evangelismo e ação social em comunidade de difícil acesso

Postado em
1

Pela terceira vez, a Igreja Verbo da Vida Olinda Sul realiza uma viagem de apoio missionário ao casal de ministros Pr. Tony e Socorro da Igreja Batista que realiza um excelente trabalho há 15 anos em lugares onde poucos querem ir.

A região denominada “Papagaio” é próxima a cidade de pesqueira e são povoados de difícil acesso no sertão de Pernambuco que tem sofrido com uma das piores secas dos últimos anos!

Na missão, que contou com cerca de 50 pessoas das Igrejas Verbo da Vida Olinda Sul, Campo Grande (Recife) e congregação de Rendeiras (Caruaru). Foram muitas frentes de apoio: Ação social com palestras de higiene bucal, corte de cabelos, foram distribuídas cestas básicas que foram encaminhadas aos povoados de Massaranduba e Papagaio.

Foi realizado um chá para as mulheres da região e contou com a ministração da professora do Rhema Brasil, Silvana Freire. Mais de 100 crianças também tiveram a oportunidade de ouvir a palavra bem como se divertir muito com o teatro de fantoches e atividades lúdicas.  Na praça principal do distrito foi realizada um impacto evangelístico, com a ministração do Evangelista Adeilson Bento (graduado da EMR).

Varias sementes financeiras foram semeadas na vida daquela obra que enfrenta grandes desafios! Muitas vidas edificadas Igreja fortalecida e o nome do Senhor glorificado pela visão de corpo e de rompimento de barreiras denominacionais. Glória a Deus por isso e pela iniciativa da Secretaria de missões Olinda Sul que promoveu esta tão bela obra.

Veja algumas fotos:

no images were found

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA