Irmãos de São Paulo realizaram viagem missionária ao Paraguai

Postado em
1
1745

A Secretaria de Missões do Verbo da Vida em Guarulhos-SP e de Arujá-SP promoveu no final do mês de janeiro uma viagem missionária à Assuncion/Paraguai para conhecer e auxiliar na obra liderada pelo missionário Alexander Konig e sua família.

Foi um tempo precioso, no qual os irmãos conheceram pessoas que possuem um coração ensinável e dispostas a trabalhar com excelência para o Reino. Eles contam que encontraram no povo paraguaio pessoas sedentas pela Palavra, cheias do Espírito e que estão crescendo no conhecimento do amor de Deus.

2017_viagem_missionaria_guarulhos (42)E ainda conheceram de perto o trabalho que o missionário Alexander König desenvolve, realizaram evangelismo nos presídios (feminino e masculino), em casa de repouso para idosos, orações nas casas de algumas famílias e auxiliaram no trabalho da igreja.

Parte do grupo foi ao presídio de segurança máxima, onde se encontram os maiores criminosos do país. Os cultos neste presídio tiveram em média 800 pessoas. A Palavra foi semeada e vidas foram transformadas.

2017_viagem_missionaria_guarulhos (5)Fomos muito bem recebidos e ensinados pelo Missionário Alexander König e sua família, recebemos da unção que está sobre a vida deles e de todo conhecimento que eles possuem no campo missionário. Nesse período, nossos queridos irmãos recebiam também os supervisores Pr. Marcos Honório e sua esposa Eunice, mesmo assim cuidaram de nós, nos instruíram e nos deixaram cercados das melhores pessoas. Estamos de volta, mas em nossa bagagem veio também a certeza que temos na igreja em Assunção uma família que vai crescer muito e alcançar todo o Paraguai”, relataram Giselle Kioko e Talita Costa, Líderes da Secretaria de Missões de Guarulhos e Arujá/SP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA