Jussara Pereira contou as últimas notícias da missão no Camboja

Postado em
0

Direto do Camboja, a nossa missionária Jussara Pereira, nos enviou notícias sobre o avanço dos trabalhos para o Reino de Deus naquele país. Confira na carta abaixo:

Olá, amados! Graça e paz!

Desde que cheguei no Camboja, tem sido um tempo de equilíbrio entre o trabalho e a recuperação da cirurgia. A colagem dos ossos ainda não está completa e, por isso, preciso ter bastante cautela.

Tenho trabalhado sem muito esforço até que a liberação do médico seja por completo. Meu trabalho atualmente consiste em atualização de planilhas, rever as histórias das crianças e preparar um questionário para que, em uma segunda etapa, comecem as visitas. As crianças estão bem e avançando naquilo que Deus tem proposto.

O número de alunos da Missão Adore* dobrou. Estamos com quase 500 alunos, e isso significa muito para nós e para o Reino de Deus. Este ano, também estou como auxiliar do pastor local, naquilo que a igreja precisar.

No mês de janeiro, estive na Malásia com a irmã Marli, que veio comigo pra passar um tempo me ajudando nessa fase de recuperação. A Malásia é um país muçulmano e perseguido, mas, mesmo assim, tivemos chance de compartilhar o Evangelho e plantar uma semente. 

Algumas pessoas têm perguntado sobre o Coronavírus, mas aqui está tranquilo. Porém, o uso de máscaras é constante, mesmo porque um bom número de chineses chegaram da cidade de Wuhan. Mas, até agora, só um caso foi confirmado e se recupera bem. Na verdade, não há motivo para pânico.

Peço que orem por essa situação do Coronavírus, que continuem orando por minha recuperação, pelo Lucas, que está em Campina Grande fazendo Escola de Missões e precisa urgente de um trabalho. Orem também pelas crianças da Missão e suas famílias.

Tenho o coração grato por suas orações e investimento financeiro, pois tem sido bênção nesta nação e na minha vida.

O meu esforço continuará sem cansaço para acrescentar mais vidas à nossa família em Cristo.

Um grande abraço fraternal!
Jussara Pereira

 

 

*A Missão Adore é uma organização interdenominacional, que tem o objetivo de alcançar os povos não alcançados. Saiba mais sobre a organização clicando aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA