Verbo FM

Mesmo em meio as dificuldades, grandes coisas o Senhor tem realizado no Camboja

camboja 4Mesmo com grandes dificuldades o nome do Senhor está sendo engrandecido no Camboja. Os missionários Jussara e Lucas Pereira, mãe e filho, enviaram notícias recentes sobre os feitos que Deus tem realizado nesta nação, confira na carta abaixo:

Graça e a paz da parte do nosso Senhor Jesus,

Deus tem feito grandes coisas nessa nação e Seu nome tem sido propagado a fim de que Ele seja conhecido, e Seu Reino estabelecido entre este povo.

camboja 3Verdadeiramente é o Seu grande amor que nos torna incansáveis em avançar para outros níveis, vendo o povo que nos foi confiado sendo curado espiritualmente. Como diz o Augusto Branco,“minha energia é o desafio, minha motivação é o impossível, e é por isso que eu preciso ser, à força e inabalável”. Na alegria do Senhor esta força tem se manifestado imensamente inabalável em nós.

Nossas crianças tem recebido a Palavra de Deus com muita alegria e é visível o crescimento de cada um. Sabe, quando olhamos para o brilho de esperança nos rostinhos deles, ficamos a pensar em como é precioso investir neles. Percebo como os sonhos podem construir vidas que se espelham no amor.

fotos CambojaBem, em Março visitamos um vilarejo longínquo onde descobrimos a necessidade de assistência e estamos estudando a possibilidade de estender a nossa clínica móvel e a pregação do evangelho até eles. Peço que orem por isso. Na ocasião, distribuímos roupas e brinquedos, o que fez a alegria de todos. Junto conosco estava a missionária brasileira Maíra de Lima que nos levou até lá e atualmente está nos ajudando na missão.

Na escola, as aulas de vôlei estavam acontecendo normalmente, mas este mês tivemos que fazer uma adaptação por conta das altas temperaturas. O calor excessivo pode prejudicar a saúde das crianças. Então, iniciamos aulas teóricas para ensinar as regras do jogo e nisso aproveitamos para incluir a Palavra de Deus. Em qualquer ocasião, vemos uma oportunidade para falar de Jesus.

fotos camboja 2Talvez, alguns ainda não saibam, mas o Ano Novo no Camboja começa em Abril. Esta é uma das datas mais importantes da nação. É um período de comemorar mudanças e um novo tempo. Fizemos a alegria da criançada com muitas brincadeiras típicas do Camboja e do Brasil. Distribuímos brindes e bombons para completar a festa. A felicidade era palpável entre nós. Pois é, Deus tem transformado choro em alegria.

Nossa missão tem engrandecido a Deus e alegrado o nosso coração. A Missione Possibile tem desafiado todas as estatísticas negativas que dizia que nesse lugar não brotaria flores. É, talvez flores não, mas diamantes com certeza estão sendo lapidados.

Eu e o Lucas queremos expressar o quanto nos alegramos em sermos escolhidos para estar nesta nação e fazer parte desta missão. Ser um missionário implica em enfrentar muitos desafios, mas nada se compara com o privilégio de ver uma nação sendo transformada pelo poder de Deus.

camboja 5Pedimos que continuem orando por chuvas e temperaturas mais baixas, pois ainda estamos enfrentando um período de seca com altas temperaturas; animais estão morrendo, já tem cidades sem água e no momento não há condições de se plantar. O país corre o risco de uma manifestação de cólera e dengue.

Agradecemos imensamente a todos que estão envolvidos conosco; seja em oração, divulgação e investimento financeiro. Vocês são preciosos e com certeza sem esse apoio, não poderíamos ir além da marca. Incentivamos a todos vocês a continuarem firmes no mesmo propósito e visão, porque isso não vem de nós senão de Deus.

Um grande abraço no amor de Cristo,

Jussara e Lucas

 

E-mail: [email protected] ou [email protected]
Facebook: www.facebook.com/jussara.pereira.5602
Instagram: saramissionepossibile

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!