Verbo FM

Missionário envia notícias após Tufão Neoguri que está passando pelo Japão

10257259_277180969129534_1454895810288792944_nRecentemente os jornais noticiaram a chegada do tufão Neoguri na terça-feira, 8, pela manhã na ilha de Okinawa, no sul do Japão.

Com ventos muito fortes e chuvas torrenciais, a região ficou sob alerta máxima, pois o Neoguri poderia ser o maior tufão a atingir o país em 15 anos.

O incidente climático deixou mais de 22 mil casas sem eletricidade e, aproximadamente, 55 mil pessoas foram instruídas a deixar suas casas por conta do fenômeno. A mesma recomendação foi dada para cidades vizinhas.

A previsão era que o tufão passasse por quase todo o Japão em cinco dias, causando mais destruição.

Hoje no início da manhã, recebemos a notícia que o tufão estaria indo para a região de Yamanashi, onde estão residindo os missionários Jusciê e Joanice Arcanjo com sua família, e também Jefter Ferreira. Segundo Jusciê, as aulas do Rhema Japão tiveram que ser canceladas  por causa disto.

Porém, graças a Deus, no final da manhã, recebemos a notícia de que o tufão Neoguri havia sido desviado da região e foi para o mar. Somos gratos ao Senhor porque Ele ouve as nossas orações e nos concede livramento, favor e graça aos seus filhos.

Ouça abaixo o áudio enviado via Whatsapp pelo missionário, agradecendo pelas orações e dando as informações mais recentes sobre este acontecimento e continue intercedendo pelo Japão:

 depoimentojuscie_japao

2 Comentários

  • Esse Deus trabalha para os que Nele confia!!! Amém pela vida de vcs neste lugar, livrou a muitos que estão nessa cidade!

    Resposta
  • Glórias a Deus!
    Realmente nosso Deus é infalível, que Ele continue os abençoando e os livrando do
    mal.
    Que Ele seja louvado pela disponibilidade e fidelidade do coraçao de vocês, e os retribua com muita generosidade e prosperidade em Cristo Jesus.

    Abraços,

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!