Verbo FM

Simon Potter esteve em congregação de Campina Grande

Ontem, a Congregação Verbo da Vida em Campina Grande, PB, realizou mais um Culto de Missões desta vez contando com a presença do casal de missionários Simon e Adriana Potter que trouxeram um grupo de quatro irmãos ingleses para estarem passando uns dias em treinamento no Brasil.

Após o período de louvor e adoração dirigido pelos Jovens Mais de Deus da igreja local, Simon e Adriana agradeceram a oportunidade de estarem compartilhando o que o Senhor tem feito através deles em várias nações, como também apresentaram cada integrante da equipe que os acompanha.

O culto foi bem diferente! Cada membro da equipe compartilhou brevemente algo da Palavra de Deus com a congregação.

Iniciando, o adolescente de 16 anos, Steve contou a sua experiência de ter estado com o Grupo Vida evangelizando, no dia anterior, de porta em porta, algo que não é comum na Inglaterra. Ele ainda incentivou os irmãos a confiarem em Deus em qualquer situação, dizendo que “quando você se depara com algo que tenta lhe bloquear, ore ao Senhor porque nada é impossível com Jesus”.

Em seguida, a jovem Catharina falou sobre o amor de Deus, afirmando que não são apenas palavras, mas demonstração em atitudes. “Eu estou aqui para lhe encorajar a ter este coração que o Pai celestial teve ao enviar o Seu filho. Deus está lhe chamando para se erguer e proclamar o Seu reino”.

A irmã Sharon motivou os jovens a começarem a desenvolver os dons e talentos que o Senhor tem colocado em seus corações.

Concluindo, o Irmão Ian proclamou um re avivamento para o Reino Unido, ele disse que “Deus quer enviar um fogo de avivamento. O Senhor tem falado que no Reino Unido haverá um mover o Espírito Santo e, mais uma vez, a Palavra de Deus sairá da Inglaterra para as nações”.

Após, Simon convidou para vir à frente todas as pessoas que têm um chamado missionário para o Reino Unido, e eles impuseram as mãos sobre cada um.

Ficamos felizes em tê-los aqui em nosso Culto de Missões! Honramos a vida deste casal, pois é uma grande benção para a nossa vida. Agradecemos a Simon e Adriana, junto com toda sua equipe de Oxford, por abençoarem nossa Igreja com a Palavra e seus testemunhos! Foi um tempo de edificação e avivamento!”. Disse Pollyana Idalino, líder da Secretária de Missões local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!