Missionários enviaram carta com resumo das atividades em 2017

Postado em
0
345

Os missionários Michael e Tânia Potter enviaram carta notícia com informações importantes: 

Olá queridos, graça e paz!

Já estamos em dezembro (como passou rápido o ano!). Para muitos um mês de muitas retrospectivas e tristezas por não terem alcançado alvos e objetivos. Mas, para nós que temos o Senhor, é um mês cheio de expectativas, esperanças e a certeza de que, em Deus, podemos recomeçar e viver cada dia bem e melhor…

Aqui na Inglaterra, já estamos vivendo no inverno, já tivemos dias de neve e muito frio. Mas estamos bem e protegidos, pois o Senhor cuida de nós! Por algum tempo não temos escrito para vocês, mas estamos bem e temos provado da graça e amor do nosso Pai, e cremos que todos que estão lendo estão também provando do mesmo.

No mês de maio levamos um grupo de pessoas da nossa igreja à Espanha para uma experiência missionária. Foi uma grande oportunidade para nós, no que se diz respeito a organizar uma viagem missionária e, certamente, todos que foram conosco foram edificados assim como nós fomos, pois falar de Jesus e do Seu amor sempre nos edificam!

Em agosto, tivemos a honra e o privilégio de ministrar na Igreja Verbo da Vida em Londres, liderada pelo casal Pr. Gleison e Marina Cabral, no tão importante Dia de Missões do nosso Ministério.

No mês de novembro estivemos na Suécia. Foram dias de rever queridos amigos e também visitarmos e ministramos ao grupo do Verbo da Vida que está se levantando na cidade de Gothenburg (situada ao sul da Suécia).

Ficamos hospedados com a maravilhosa família que está liderando o grupo, Mikael e Helena Anderson Ele é sueco e ela brasileira e congregava a Igreja Verbo da Vida em São Luís/MA. É muito bom ver as pessoas sedentas pelo Senhor e Sua Palavra! Foi isso que vimos naquelas preciosas pessoas daquele lugar. Ainda nesta reunião, estiveram conosco um casal amigos nossos, graduados do Rhema Tulsa na década de 80. Foi um encontro maravilhoso!

Ainda na Suécia, reencontramos outros amigos, também graduados do Rhema/Tulsa, e é tão bom ver cada um deles seguindo o plano e propósito que o Senhor tem para eles e suas famílias! Reencontramos duas família que não víamos há 10 anos. Uma delas trabalham com refugiados, tantos cristãos quanto muçulmanos, e é muito bom ouvir deles o que o Senhor está fazendo especificamente no mundo islâmico. Salvação está acontecendo entre eles e o Nome do Senhor Jesus está sendo glorificado e o diabo envergonhado.

Já neste mês, tivemos a honra e privilégio de estar com parte da nossa Família Verbo da Vida, em Portugal. Primeiro fomos a Braga (terceira cidade mais importante de Portugal), uma cidade linda e cheia de histórias. Braga é também a segunda cidade mais importante para o catolicismo, depois de Roma. Encontramos ali uma igreja cheia da presença do Senhor e de amor, liderada pelo casal Pr. Clayton e Patrícia Lopes, juntamente com os seus filhos Victor e Arthur. Tivemos dias maravilhosos!

No domingo (dia 24), tive a honra de ministrar sobre “a operação e o trabalho de Deus em nossas vidas”. O louvor foi dirigido pelo casal de missionários Davi e Patrícia Fenner que, recentemente, se mudaram com suas duas filhas, Priscila e Débora, para auxiliar o Pr. Clayton e Patrícia. Logo depois do culto desfrutamos de uma maravilhosa comunhão com nossos irmãos portugueses.

De lá, fomos até a cidade de Porto (segunda cidade mais importante do país e também cheia de histórias), onde a Igreja Verbo da Vida é liderada pelo Pr. Márcio e Lisiane Butilheiro, juntamente com seus filhos, Arthur e Estevão. Recentemente eles se mudaram para um novo prédio, com melhor acessibilidade e um excelente local. Tânia teve a oportunidade de ministrar na quarta-feira à noite, falando sobre “mantermos a alegria da nossa salvação”. No domingo (03) eu ministrei sobre “ser transformado pela Palavra”. É tão bom ver uma igreja unida, com membros cheios de amor e prontos para servir a seus pastores!

Cremos que logo, logo essas duas igrejas ficarão pequenas, pois o amor em ambas é tão nítido e muito serão atraídos ao Senhor por causa disso também.

Queremos deixar nossa gratidão a todos que, carinhosamente, nos ofertaram no Dia Verbo da Vida de Missões. Com suas ofertas, tivemos a oportunidade de fazer aquilo que o Senhor tem colocado em nossos corações. Cremos em cada igreja sendo suprida e abundando em toda boa obra!

Este ano de 2017 foi peculiar. Por direção do Senhor, decidimos deixar todas as nossas responsabilidades na igreja a qual servimos, mas tivemos o cuidado e zelo de fazê-lo de forma graduada para que não trouxesse danos para eles. Então, podemos dizer que estamos atentos para o novo passo que o Senhor quer que sigamos. Sabemos que, no Senhor, temos um caminho sobremodo excelente para nós. Bom é confiar e esperar no Senhor, Dele vem a resposta certa!

Desejamos a todos um excelente natal e que 2018 seja mais um ano de grandes realizações e da presença do Senhor em nossas vidas. E que não esqueçamos que a volta de Jesus está muito próxima. Nos alegremos nisso!

Com amor e gratidão,
Michael e Tânia Potter.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA