Verbo FM

Missionários impulsionados pelo mover do Espírito no Encontro “Unidos na Visão”

A noite de domingo do Encontro Missionário Unidos na Visão em Lisboa, foi grandiosa e marcada por muitos momentos especiais para todos os missionários, ministros e convidados presentes.

Depois de um momento maravilhoso de música, júbilo e gratidão por tantos feitos do Senhor nesses dias, o Pr. Isaac Roberto (Pr. da IEVV Lisboa e Supervisor do MVV) realizou a Santa Ceia do Senhor em um momento muito especial de comunhão em que todos puderam de forma unânime reconhecer e lembrar do sacrifício e vitória de Jesus Cristo na cruz em favor de todos, nos colocando hoje na posição em que estamos.

Em seguida, Guto Emery, diretor executivo do MVV, dirigiu um momento de ofertas alçadas como sementes para o Rhema Portugal que estará tendo suas aulas iniciadas em setembro desse ano.

 Após o momento de ofertas, Simon Potter pregou a Palavra de Deus e se movendo nos dons do Espírito lançou palavras e profecias sobre países, cidades e povos europeus, citando alguns lugares como Islândia, Istambul, ele declarou os dons do Espírito se manifestando nas ruas, atravessando todo o continente e movendo-se em intercessão pelas nações europeias Simon orou por todas elas. Neste momento Simon foi guiado a passar a palavra para Mônika Wagner (Supervisora do Rhema Europa) que se moveu em línguas e interpretação, edificando todos os presentes, orando por todos os missionários da Europa, lançando palavras de sabedoria e conhecimento e um mover extraordinário impactou o lugar.

Simon Potter encerrou o período de ministração citando novamente a igreja de Macedônia, onde o avivamento ocorreu em um curto período de tempo, declarando que será da mesma forma neste tempo, e trazendo ensinamentos sobre humildade e intercessão ele plantou conselhos no coração de todos e fluindo em palavra de sabedoria e conhecimento sobre a vida de diversas pessoas ele encerrou o culto nessa noite gloriosa.

“O mover de Deus não está perdido nessa geração, ele vai ultrapassar, ir além. As portas das prisões estão abertas na Europa, prisões mentais abertas por causa do sacudir do pode de Deus, foi assim que começou e assim vai terminar”, concluiu Simon.

 

Veja algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!