Verbo FM

Missionários Simon e Adriana Potter enviam Notícias

Brazil (13)Queridos amigos e irmãos,

Feliz 2016! Saudações de uma tarde fria de inverno aqui em Oxford, quando os dias são curtos, as noites longas, muita chuva e frio. Um tempo quando a natureza descansa obedecendo ao comando eterno do Criador. Há tempo para tudo!

ÚLTIMAS VIAGENS EM 2015

BRASIL

Tivemos a alegria de estarmos em Campina Grande e Fortaleza no mês de Julho. Em Fortaleza ministrando na Conferência de Homens e Mulheres da IEVV Sede. Em Campina Grande tivemos  a honra de estarmos na Conferencia de Ministros do Nordeste.

LONDRES

Avivamento de Fogo! Esse foi o nome do evento na Igreja Verbo da Vida em Londres que por sinal não é apenas um evento. Deus está preparando corações já avivados nessa nação para sermos uma bênção para os que estão dentro e fora da igreja. Que privilégio fazermos parte dessa geração faminta por Deus e por almas. Fomos encorajados a sermos movidos por compaixão como Jesus foi no seu dia-a-dia.

BRASIL (DOSE DUPLA)

Estivemos em Campina Grande novamente mas agora em Agosto,  acompanhando o nosso pastor da Inglaterra, Derek Walker, que visitou o Brasil pela primeira vez. Ele ministrou no evento Firmados na Fé falando sobre Escatologia, o estudo do final dos tempos.

Estivemos também em diferentes igrejas no Brasil, nas cidades de Soledade, Recife, Goiânia, Londrina e Porto Alegre. Tempos únicos na presença de Deus juntamente com o Corpo de Cristo. Salvações, curas e libertação!

CHILE

Depois do Brasil atravessamos as Cordilheiras dos Andes e pousamos em Santiago. Já faziam 8 anos que não visitavamos nossa família chilena. Por oito anos ensinamos numa Escola Bíblica que foi encerrada em 2009. Fomos convidados a fazer um evento com os graduados dessa escola. Cremos que foram encorajados a permanecerem unidos e reavivados no Senhor. Também estivemos na IEVV em Rancagua e numa igreja em Santiago.

ESTADOS UNIDOS

Estivemos nos EUA por parte do mês de Novembro e Dezembro ministrando em igrejas em diferentes cidades: Concord, Evansville, Murfreesboro e Little Rock. Deus está levantando a igreja nos Estados Unidos com um novo fogo, poder e simplicidade.

PRÓXIMAS VIAGENS NO INÍCIO DE 2016

SUÍÇA – POLÔNIA – ESTADOS UNIDOS

Chile 2015 (2)Estaremos no próximo final de semana, do dia 14 a 18 na Suíça, pregando numa igreja em Montreux, temos bastante expectativas do que Deus fará. Também estaremos comemorando lá, o aniversário de 40 anos da minha esposa, Adriana. Somos gratos ao Senhor por longa vida, com muita saúde e servindo a Ele até o fim.

No final de Janeiro iremos a duas igrejas na Polônia. Em Fevereiro partiremos para os Estados Unidos para atendermos o Seminário de Inverno, onde encontraremos alguns de vocês, amigos e irmãos brasileiros! Será um tempo maravilhoso, unidos na presença de Jesus.

Queremos agradecer por sua ajuda, seja ela qual for. Oramos para que a glória de Deus seja manifesta na sua vida, na sua casa, na sua família, na comunidade onde você estiver. Que continuemos crescendo no conhecimento de Deus, sendo luz e refletindo a compaixão e o amor de Cristo onde estivermos!

Amamos vocês. Saudade sempre e até a próxima.

Um sincero abraço,

Simon e Adriana

 Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!