Verbo FM

Na Espanha, a obra missionária recebeu os novos líderes com muita alegria

2016_lideranca_madrid01Há mais de um ano, a Palavra da fé chegou a Madri, na Espanha. No início, era o Verbo no Lar (ou um Life Group), projeto liderado pela Igreja Verbo da Vida em Londres, sob a liderança dos missionários Gleison e Marina Cabral. Depois de um tempo, os missionários José e Kátia Alegria estabeleceram residência na cidade, atraíram mais vidas para Cristo e transformaram o grupo em Igreja Verbo da Vida Madri. Desde então, aquela nação já não é mais a mesma, sendo visível o plano Deus para aquela cidade.

2016_lideranca_madrid09Nas palavras do casal, “Madri é um lugar de muita necessidade, de amor, de Deus e do Evangelho.” José e Kátia estão fazendo um trabalho maravilhoso de discipulado de casa em casa e nos cultos no Domingo. Entretanto, dentro de alguns meses, os missionários estarão retornando ao Brasil e, portanto, a obra Verbo da Vida Madri já está passando por um período de transição de liderança.

Em abril, o casal de missionários Augusto e Thays Bandeira se mudarão definitivamente para a cidade, estabelecerão raízes, assumirão o trabalho, que continua sob a supervisão da Igreja Verbo da Vida Londres.

2016_lideranca_madrid04Augusto e Thays são da Igreja Verbo da Vida em Taguatinga-DF, e foram enviados como missionários pelo pastor Joselito e Ana Helena para Londres. Há quase 1 ano, ajudam a obra em Londres. E agora estão dando mais um passo de fé indo para a Espanha, onde darão continuidade ao trabalho.

“Essa é a hora de lançar as raízes do Verbo da Vida na Espanha. O tempo é chegado. Até mesmo o ar de Madrid cheira a avivamento, o povo está aberto e a colheita será grande! Oramos para que Deus, nosso Pai, envie mais trabalhadores para a colheita. Quem trabalha vai receber a recompensa diretamente dEle’’, disse Augusto Bandeira.

2016_lideranca_madrid10No último domingo o casal Bandeira, foi oficialmente apresentado a congregação como os novos líderes. Foi um momento muito especial em que Augusto e Thays apresentaram a visão que tem no seu coração para o ano de 2016.

Os planos de Deus para aquela nação não pararam, a igreja se reúne todos os domingos, e também desenvolvem um projeto de discipulado nas casas durante a semana. Portanto, a visão para esta nova obra é de fortalecer a identidade e doutrina da igreja, além de desenvolver os departamentos de diaconato, crianças, jovens e o louvor, com o intuito de alcançar mais nações de língua espanhola.

Deste modo, e como não poderia ser diferente, o conhecimento da Palavra tem libertado o povo na Espanha e pessoas estão sendo salvas. A Palavra da fé não vai retroceder ela, ao contrário, só vai avançar mais e mais, trazendo esperança para os perdidos e libertando vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!