EUA: Nova Obra em Orlando recebeu a visita do casal Thiago e Juliana Borba

Postado em
2
2084

2017_thiago_juliana_em_orlando (5) (1024x768)Recentemente, Thiago e Juliana Borba, ele  integrante da diretoria do Ministério e ambos supervisores nacionais do Rhema, estiveram em viagem aos Estados Unidos, precisamente na cidade de Orlando, visitando o casal Diego e Ana Raquel Ticianeli que estão iniciando uma obra Verbo da Vida na cidade.

Juliana nos relatou como foi essa assistência e o tempo que passaram com eles, confira abaixo:

Eu e o Thiago tivemos um tempo maravilhoso com o Diego e Ana Raquel. Ficamos na casa deles por quase 15 dias e nesse tempo tivemos a oportunidade de Deus de fazer algumas reuniões com eles e realmente testificar do mover do Espírito para este tempo, esta Igreja já um grande sucesso. E lógico, ter um tempo incrível de comunhão com esta família que amamos tanto.

2017_thiago_juliana_em_orlando (1024x576)Nossa primeira reunião foi com os líderes que o pastor Diego e a Ana estão treinando, eles têm se reunido todas as terças-feiras e, neste momento estão estudando o livro “Em Busca de Timóteo“. São casais maravilhosos, com o coração pronto para servir. Nesta ocasião, o Thiago iniciou a reunião falando sobre a visão do Ministério Verbo da Vida e sobre como ser como Timóteo. Depois eu, Juliana, falei sobre a importância da fidelidade e manter o coração animado e consciente da vontade de Deus apesar dos desafios. Após a ministração, tivemos um momento de imposição de mãos.

2017_thiago_juliana_em_orlando (4) (1024x641)No sábado tivemos o “Girls Night”, uma noite somente para as mulheres, os maridos ficaram com as crianças e tivemos um tempo precioso juntas. A Igreja estava cheia. Eu ministrei sobre como vencer as tempestades externas e emocionais pela Palavra. Em seguida, tivemos um tempo de comunhão, foi uma noite muito agradável.

No domingo pela manhã, o Thiago ministrou, mais uma vez a Igreja estava lotada. Ele falou sobre crescimento Espiritual e, também sobre a importância de praticar a Palavra e perseverar nela.

2017_thiago_juliana_em_orlando (1) (1024x576)Algo lindo está acontecendo em Orlando, o espaço já está pequeno e para que os membros possam levar convidados já é necessário ir para um lugar maior! O departamento infantil já tem o mesmo tamanho da Igreja de adultos e o Espírito Santo está se movendo naquele lugar de forma notória!

Retornamos animados de ver e fazer parte do que Deus está realizando naquela nação. Essa Igreja hoje, é uma como uma pequena semente que brotou e, em breve se tornará uma grande e frondosa árvore onde muitos poderão encontrar refrigério para a alma e alimento para o espírito!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA