Os missionários Marlon e Janaína estão em preparação para o Reino Unido

Postado em
0
3407

O Verbo da Vida está indo para o mundo! A palavra que o Ap. Bud Wright recebeu em 2009 está se cumprindo a cada dia através da vida de missionários ousados e abnegados da sua vontade, para que a Dele se cumpra.

O casal Marlon de Paula e Janaína Moraes estão em preparação para embarcar ao Reino Unido ainda este ano. Eles se preparam durante 2 anos em Campina Grande-PB, estudando na Escola de Ministros e de Missões Rhema e, também, servindo como colaboradores no Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida.

2017_marlom_janaina_reinounido (1024x683)Mas, chegou o tempo de viver uma nova estação! Recentemente, eles retornaram para Porto Alegre-RS, cidade natal, para rever a família, amigos, a sua igreja local, o Verbo da Vida liderado pelo Pr. Paulinho Aguiar, e também divulgar o projeto missionário na região. Para então, no final do 1º semestre, embarcarem rumo à promessa de Deus: O Reino Unido!

“O nosso chamado para o Reino Unido nasceu pensando em Gleison e Marina. Inicialmente, nós vamos nos prontificar para os serviços disponíveis, para facilitar a vida deles no dia a dia, na igreja, no que for preciso; também auxiliar na visão levantando novos líderes; ajudar com os grupos de pregação nas casas, estamos prontos para fazer o que for preciso! Nós queremos alcançar pessoas, é isso o que queremos!“, disse Marlon.

WhatsApp Image 2017-02-07 at 10.38.43O projeto deles para esta nação é “Unindo o Reino“, o Reino Unido, unido ao Reino de Deus. Lá, eles auxiliarão os missionários Gleison e Marina Cabral no funcionamento da obra local.

“Esse tempo aqui em Campina Grande trouxe para vocês uma grande experiência de fé. Acredito que vocês agora estão mais desprendidos, porque tem algo mais sublime que é o alvo de vocês: tocar a vida de outras pessoas com o plano de Deus. Aquele povo precisa de vocês. Pode ser que no começo não seja tão agradável, até vocês se acostumarem. Mas, avancem, porque vai funcionar!”, falou o Ap. Guto ao agradecer a disponibilidade deles e demonstrou a sua alegria pela disposição de estarem indo para esta nação servir ao Senhor.

Antes de viajar, o casal apresentou o projeto no período de oração matinal dos colaboradores do Ministério e, também se despediram agradecendo grandemente por todo o apoio e consideração neste tempo. Todos ficaram muito felizes e gratos pela vida deles, e espontaneamente um oferta foi levantada e já saíram com passagens para a Inglaterra pagas!

INVISTA NESSA VISÃO!

Caixa Econômica Federal
Conta Poupança: 2609-7
Agência: 3453
Operação: 013

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA