Verbo FM

Peru: Missionários José e Kátia Alegria precisam do nosso apoio e oração

WhatsApp Image 2017-01-31 at 15.54.59Os missionários José e Katia Alegria têm dedicado a vida no serviço da obra do Senhor. Há anos, eles se doam para a propagação do evangelho nas nações. Recentemente, auxiliaram nas obras na Espanha e Portugal e, atualmente, retornaram para o país de José, o Peru.

No Peru, eles moram em Ica, que fica no sul de Lima. Lá, continuaram propagando o evangelho; começaram reuniões semanais em sua casa e, pessoas estão sendo alcançadas e tendo as suas vidas transformadas. Mas, recentemente, eles foram surpreendidos com uma tragédia.

WhatsApp Image 2017-01-31 at 15.55.00 (1)

WhatsApp Image 2017-01-31 at 15.55.00 (2)A casa deles, que adquiriram há pouco mais de um mês, foi destruída. O fato aconteceu devido as fortes chuvas que acometeram a cidade nos últimos dias. Uma represa rompeu inundando completamente a casa e destruindo todos os móveis, roupas, documentos; restou para eles apenas a roupa do corpo. Por pouco não perderam a vida, a mão do Senhor os sustentou e eles foram resgatados ilesos.

Hoje, eles estão hospedados na casa de uma irmã em Lima, mas necessitam do nosso apoio. José e Katia enviaram um vídeo falando sobre como estão enfrentando esta situação.

Assista o vídeo:

Se você deseja contribuir no recomeço, reconstrução e sustento dos nossos missionários, pode fazer doações através das contas abaixo:

WhatsApp Image 2017-02-02 at 16.37.02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!