Verbo FM

Projeto missionário levou o Evangelho para jovens em periferia de Recife-PE

2016_contra_drogas_zonanorte_recife60A Secretaria de Missões – Levando Água aos Sedentos, da Igreja Verbo da Vida na Zona Norte de Recife-PE, promoveu mais uma ação do projeto contra drogas nas escolas “Não sou careta, faço careta para as drogas”. Desta vez, o alvo da ação, foram os jovens da Escola Dona Maria Tereza Correia, no Alto José do Pinho.

Iniciando com um período de louvor e adoração, os jovens participaram ativamente com muita empolgação e, os mais animados foram presenteados com brindes.

Em seguida, houve duas palestras: a primeira, sobre a FUNASE – Fundação de Atendimento Socioeducativo, com a irmã Bete Bento, e a segunda, sobre a Casa de Recuperação Oásis da Liberdade, com a irmã Adriana. Depois, foram distribuídos folders informativos a todos os alunos. Logo após isso, os alunos ouviram o testemunho de um Atleta de Cristo, o jogador Everton Páscoa, do Sport Club Recife.

2016_contra_drogas_zonanorte_recife37O Grupo de Teatro VerboZN apresentou uma peça impactante sobre drogas, seguida do testemunho de um ex-dependente químico, o irmão João Grugiki, impactando a vida de muitos jovens.

E no encerramento, 23 jovens reconheceram a Jesus como seu suficiente salvador. Foi um tempo maravilhoso de libertação e salvação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!