Verbo FM

Reino Unido: Jovens londrinos estão impactando a sua geração

A igreja em Londres está crescendo. Os adolescentes e jovens estão com muitas atividades e nos mandaram relatos dos últimos acontecimentos.

teens-baptism3BATISMO

Anualmente, a igreja Verbo da Vida em Londres, liderada pelos missionários Gleison e Marina Cabral, realiza um batismo durante o verão. Este ano foram batizadas 13 pessoas e várias outras aceitaram Jesus. Se fosse só isso já teria sido maravilhoso, mas algo sobrenatural e divino aconteceu no outono, onde seis integrantes do grupo de adolescentes desejaram ser batizados ainda no ano de 2016.

Mesmo já no outono e com temperaturas mais frias, cremos com nossos pequenos que o dia 15 seria o dia mais quente do mês de Outubro e para Glória do Senhor, assim foi! O sol brilhou nesse dia!

O evento aberto para familiares e amigos, foi realizado na casa do pastor Gleison e Marina Cabral, e contou com uma palavra evangelística, louvor e batismo seguido de um lanche da tarde e muita comunhão entre os irmãos.

Nossos jovens batizados, com idade entre 12 e 21 anos, continuam crescendo e impactando Londres com a palavra da Fé, sabemos que eles alcançarão muito mais, cheios e guiados pelo Espirito Santo.

teens-baptism1 teens-baptism2 teens-baptism-6

 


jesus-armyJESUS ARMY

Os adolescentes retomaram as reuniões de estudo da Palavra há 2 meses, após as férias de verão; sob nova liderança de Arthur e Daniele Matos. O departamento conta atualmente com 12 adolescentes entre 12 e 16 anos de idade.

Eles são ousados e depois de batizados nas águas, se prepararam para o primeiro culto realizado por eles, que aconteceu no dia 20 de Novembro. Neste culto passaram a chamar-se Jesus Army (Exército de Jesus).

j-army-service1Com direito a camiseta personalizada, nossos jovens guerreiros ministraram o louvor, serviram na mídia, diaconato, deram os avisos, e ministraram os dízimos e ofertas além de uma palavra abençoada sobre fé ministrada por Arthur Matos.

“Estamos animados e olhando para o crescimento. Os jovens de Londres têm trabalhado para desenvolver e aperfeiçoar os dons e talentos que possuem. Cremos que certamente se tornarão em grandes lideres e pregadores, impactando ainda mais esta geração com a palavra da fé,  disse Dani Matos, líder do Departamento.

Os jovens de Londres estão impactando esta geração com muita determinação e alegria.

j-army-service2 j-army-service4 teens-baptism

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!