Verbo FM

Rumo ao Chile: Alunos se preparam para viagem transcultural!

2016_conf_ministros_chile2Os alunos da Escola de Missões Rhema estão promovendo uma cantina durante a Conferência de Ministros. O valor arrecadado será aplicado na viagem transcultural para o Chile, a qual conclui o ano de treinamento dos missionários.

2016_conf_ministros_chile7A viagem acontecerá do dia 18 ao dia 30 de Novembro. Os 53 alunos precisam arrecadar 113mil reais para cobrir os gastos com transporte, alimentação e hospedagem no período em que estiverem no país.

Além da cantina, os estudantes também estão vendendo CD`s com o áudio do Novo Testamento Bíblico e ainda, promovem uma campanha na internet para arrecadar ofertas.

2016_conf_ministros_chile5No país, os missionários irão realizar evangelismos em escolas, ruas e hospitais, levarão doações para estes locais e também trabalharão com suporte às Igrejas Verbo da Vida que estão em três cidades no Chile: Santiago, Rancagua e Chillán.

ESCOLA DE MISSÕES

A Escola de Missões Rhema funciona em Campina Grande com turmas anuais. O curso possui uma grade equilibrada para treinar e equipar missionários completando suas bagagens antes de irem ao campo.

2016_conf_ministros_chile4Além das matérias teóricas, os alunos também participam de aulas de idiomas, artes cênicas, atividade física, aulas de campo, aula de sobrevivência, além da viagem transcultural que finaliza o ano letivo.

A Escola já formou missionários que hoje atuam no campo em países como: Chile, Angola, Unganda, Reino Unido, povos indígenas e outros!

Para ofertar nesta viagem, basta acessar o link clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!