Seminário de Missões destacou graça e sabedoria para este tempo no Brasil

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida de Campina Grande-PB promoveu nesta semana, nas noites de segunda à quinta-feira, um maravilhoso Seminário de Missões.

Os preletores foram convidados de maneira bem estratégica para abordarem temas específicos:

Na primeira noite, o Pr. João Roberto, líder da igreja local, falou sobre a visão de missões para os membros e a importância de se deixar ser treinado pelos líderes. “Não vi nenhum missionário ter sucesso no campo sem que antes tenha sido um sucesso ser vindo na sua igreja”, disse ele. Ele falou que uma congregação e os seus pastores não devem ter uma mentalidade de torre de Babel, pelo contrario, deve ter a consciência de que precisa enviar pessoas, espalhando-se pelo mundo para que o Evangelhos e já anunciado.

Já o Pr. Rozilon Lourenço, diretor da Escola Rhema de Missões Mundiais, falou sobre a importância do treinamento, ressaltando a famosa frase do irmão Hagin: “nenhum tempo de preparação é tempo perdido”.

Na segunda noite, Simon Potter, missionário no campo, falou sobre a sermos focados em qual é a nossa área de atuação, de alcance, e não fazer nada que não fomos chamados para fazer. Com uma unção proféticas, ele declarou palavras de sabedoria sobre alvos em missões para o Ministério Verbo da Vida.Foi tremendo!

Na quarta-feira, Suelen Emery, coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida, abordou a responsabilidade da igreja para enviar e sustentar aqueles que estão no campo, apresentando também todos os missionários associados. Guto Emery incentivou os irmãos a orarem por eles e também a ter uma experiência transcultural, alargando a visão pessoal sobre a importância da obra missionária. “Essa é a visão deste Ministério. O Verbo da Vida foi fundado por missionários”, ele lembrou.

Adriana Potter ministrou na última noite, falando sobre importantes características que todo missionário precisa ter: flexibilidade, servidão e disponibilidade. Foi um ensino libertador e esclarecedor, fechando o evento com chave de ouro.

Você pode conferir a ministração de Adriana Potter clicando aqui

“O propósito do seminário é complementar toda a semana voltada para missões aqui na igreja, disciplinando os líderes e pastores para se encher em desta visão e serem uma grande influência aos membros. Sem dúvidas, trouxe um novo ânimo. Porque um seminário? Porque o Pr. João entendeu que este tipo de evento traz uma Palavra mais específica. Tal objetivo foi alcançado e continuaremos promovendo o mesmo anualmente antecedendo o JPN. Para a glória de Deus, as nossas expectativas foram totalmente superadas”, Pr. Noberto, supervisor da secretaria de missões local.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA