Ações do ‘Fazer o Bem – Projetos Sociais’ levaram renovo para as mães paraibanas

Postado em
0
1893

IMG_7689

O grupo Fazer o Bem – Projetos Sociais, esteve recentemente focado em alcançar as mães levando o cuidado e amor do Senhor no mês em que se comemora a dádiva da maternidade. Foram realizadas duas ações, nos dias 14 e 15 de Maio, respectivamente,  em parceria com outros projetos sociais como a Casa de Passagem Vaso Novo e a ONG Ide Projetos Sociais.

DOMINGO (14)

_MG_7827Dia das Mães, o grupo apoiou a Casa de Passagem Vaso Novo para promover um dia de beleza e evangelismos para as mães no Hospital do Trauma em Campina Grande-PB.

A Casa de Passagem é um projeto que atende mulheres acompanhantes do Hospital do Trauma disponibilizando um local para que as mesmas possam dormir, descansar, tomar banho e receber o cuidado de Deus para as suas vidas. Se você deseja saber mais, clique aqui.

_MG_7876Enquanto um grupo embelezava as acompanhantes com escovas no cabelo, manicure, maquiagem e sobrancelhas; outro grupo caminhava pelo hospital com violão, música, e muito amor para dar. Foram entregues kits preparados pelos voluntários da Casa de Passagem com produtos de higiene pessoal e beleza para cada mãe. De quarto em quarto, era ministrada uma mensagem de salvação, graça e apoio para os pacientes e acompanhantes.

A ação foi realizada durante o período da manhã. Muitas vidas foram salvas e a Palavra plantada em diversos corações.

Veja abaixo fotos desta atuação no Hospital de Trauma:

SEGUNDA- FEIRA (15)

MVV_8214No dia seguinte, ainda animadas, várias pessoas do Fazer o Bem já estavam apostos para auxiliar em Soledade-PB. O alvo do dia foi embelezar as mães das crianças do Projeto Pequeninos, da ONG Ide (Para conhecer a ONG, clique aqui), e também algumas delas participam de um dos projetos. Foram oferecidos os mesmos serviços de beleza: Escova, Manicure, Maquiagem e Sobrancelhas.

Durante todo o dia, os voluntários dos projetos estiveram divididos em diversas salas do complexo da ONG atendendo as mães e, assim, promovendo o nome de Jesus através do cuidado e amor com cada vida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA