Evento da ALUMNI promoveu a unidade entre os graduados no interior paraibano

Postado em
0

A coordenação da ALUMNI realizou mais um evento com o objetivo de animar e motivar os graduados do Rhema local. Desta vez, o encontro aconteceu no Rhema Brasil em Esperança cidade que fica próxima a Campina Grande-PB

Thiago Borba, coordenador da Associação ALUMNI, esteve ministrando sobre como devemos viver essa vida conscientes de que estamos aqui como peregrinos. Ele falou: “Não somos daqui nem viemos para ficar!”. Baseado no texto: E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação”. (I Pedro 1.1)

Ele disse ainda que “Andar em temor é viver de acordo com a Palavra. Devemos viver uma vida que agrada a Deus, não podemos viver apegados as coisas passageiras”.

Depois da ministração da Palavra houve um tempo de oração dirigido por Juliana Borba. Nesse tempo, os alunos oraram uns pelos outros e todos em unidade oraram pela cidade, pelas suas lideranças e pelo crescimento da cidade.

A diretora do Rhema local, Tatiana Jatobá, animou a todos a permanecerem na Palavra. Ela ainda entregou um DVD de cortesia da Associação ALUMNI Rhema aos presentes.

Veja algumas fotos do evento:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA