Verbo FM

Alunos da EMR e Rhema realizaram a “Festa dos Estados”

Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil e a Escola de Ministros Rhema Itinerante no Rio de Janeiro, RJ, realizaram a tradicional “Festa dos Estados”, evento este que ocorre anualmente, promovido pelos alunos em prol da formatura no final do ano.

O Objetivo da festa, além de arrecadar fundos para a formatura também foi proporcionar momentos de lazer e comunhão.

A festa foi realizada na Rua da Igreja Verbo da Vidaem Pedra de Guaratiba. Muitas pessoas do bairro, que nunca estiveram presentes em uma festa cristã, relataram que foi uma festa diferente e que de fato tinha um clima especial.

Nesta edição, a festa ofereceu uma área para a recreação das crianças, com vários brinquedos e muita diversão. E ainda, o bazar com venda de acessórios, roupas e utilidades domésticas. Tudo foi feito com muito carinho e excelência.

E ainda contaram com a presença de: André Martins, Ministério Gerados e Aline Santana, que estiveram presentes ministrando músicas ao vivo durante o evento.

A todos que trabalharam e se dedicaram para a realização desta festa estão de parabéns. Ano que vem tem muito mais”, declarou a coordenação da festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!