Aulas Demonstrativas divulgaram o Rhema Brasil

Postado em
0

Em breve, mais uma cidade brasileira estará recebendo uma unidade do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil. Desta vez chegou a hora de Blumenau, SC, receber a escola!

“O Rhema vai ser como um farol nesta cidade, e cremos em uma turma com pelo menos 100 alunos no próximo ano, sei que é apenas o começo para tudo que o Senhor tem para nós”, palavras de Rosane Fernandes, futura diretora do Rhema local.

A Igreja Verbo da Vida na cidade, liderada pelo casal Pr. Adalberto e Rosane Fernandes, tem realizado Aulas Demonstrativas do Rhema Brasil na localidade, ministrando algumas das matérias lecionadas na escola de forma sintetizada. Cerca de 90 pessoas participaram da última aula promovida.

Nesta ocasião, o professor Renan Veras lecionou algumas aulas demonstrativas da matéria “Evangelismo”, motivando os irmãos, possíveis futuros alunos do Rhema, sobre a grande comissão da igreja e sobre o ministério da reconciliação, o qual foi confiado a todos nós, membros do corpo de Cristo.

Durante a abertura do evento, os presentes aprenderam sobre a responsabilidade de serem mestres na Palavra de Deus e não agirem como meninos espirituais, sendo obreiros aprovados para servirem ao Senhor com toda excelência, com conhecimento das Escrituras para cumprirem o “IDE”.

No segundo dia, Renan ensinou sobre “o evangelho de boas noticias”, para que os alunos aprendessem a como ministrar esse evangelho.

No último dia pela manhã, todos participaram de uma aula prática. Foram para uma praça pública proclamar a Palavra de Deus, evangelizando a muitos e também divulgando o Rhema Brasil para os que já são irmãos, já que o Centro de Treinamento é interdenominacional.

À noite, no encerramento, realizaram uma grande campanha de cura, em que Renan Veras mostrou na Palavra de Deus que Jesus é a manifestação do caráter e da vontade de Deus. Ele ainda falou sobre a unção da cura que estava sobre a vida de Jesus e que está sobre nós, hoje, através do Espírito Santo.

Muitas pessoas foram curadas milagrosamente, inclusive uma mulher surda de nascença e uma mulher paralítica.

“Foi um tempo de muita unção e manifestação do Espírito Santo em nossas vidas. O povo estava com muita expectativa em receber de Deus, foi lindo ver todos saírem com o coração cheio de fé e com o grande desejo de estudar no Rhema no próximo ano”, comentou o Pr. Adalberto Fernandes.

no images were found

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA