RHEMA CARUARU (PE)

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Caruaru (PE) celebrou a cerimônia de formatura com uma linda e emocionante festa. Os 66 concluintes do primeiro ano e os 38 graduados do segundo ano, não pouparam esforços para celebrar com toda alegria o cumprimento desta fase!

Na oportunidade, Canrobert Guimarães, Supervisor Internacional das Escolas Rhema, foi o paraninfo da solenidade. Em sua preleção ele trouxe uma palavra de estímulo a todos participantes da cerimônia. A Palavra semeada, nesses dois anos de curso, abriram os olhos espirituais dos formandos para que eles entendessem que o são e o que podem em Cristo e a grandeza que é ter o Altíssimo morando dentro de cada um deles.

Seguindo, um momento especial marcou os 10 anos da diretora Fabiana Cavalcanti à frente da escola. Ex-vice diretores e graduados, durante este tempo, a homenagearam ao som da canção “Gratidão”, da cantora Ana Diniz. 

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM CARUARU.

 

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM SOLEDADE.

RHEMA RESENDE (RJ)

Já no interior do Rio de Janeiro (RJ), a escola em Resende dirigida por Leila Paula, celebrou a solenidade dos 12 concluintes do primeiro ano e os 18 graduados do segundo ano, contando com a presença de Manoel Dias, integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida, como paraninfo da formatura. Como também, do prefeito da cidade, Diogo Balieiro, compondo a mesa diretiva, e ainda o vice prefeito, Geraldo da Cunha, e cerca de 300 pessoas que prestigiaram o evento. 

Durante a mensagem, Manoel Dias motivou os alunos e graduados a perseverarem nos ensinamentos que receberam durante o curso, os incentivando a espalhar a semente da Palavra de Deus por onde passarem. O paraninfo exaltou e louvou sobre as coisas que foram escritas nas tábuas do coração de cada aluno, sobre a acolhida com mansidão da Palavra associados ao mover de Deus. “Temos o DNA de Deus. Virar o pêndulo é como cortar o cordão umbilical e crescer ainda mais frutificando no Senhor!“, conclui ele.

Encerrando, um lindo momento especial com a leitura da profecia de Kenneth Hagin sobre os graduados do Rhema e um vídeo impactou a todos.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM RESENDE.

RHEMA ARAGUAÍNA (TO)

No norte do país, a formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Araguaína (TO) celebrou a força e determinação dos 17 concluintes do primeiro ano e dos oito graduados do segundo ano. A escola, que é dirigida por Girlane Sereno, também a recebeu como paraninfa da solenidade.  

A paraninfa iniciou dizendo que cada um é proclamador das boas novas, ressaltou que há uma urgência em anunciar a Verdade. Ela pontuou que Jesus disse que a Palavra é a semente de Deus e ela não pode gerar um fruto ruim, mas o que é determinante para o crescimento é a terra, o coração.

“Se tivermos uma boa terra irá acontecer o que Jesus disse: Frutificar. Se acolhermos a Palavra no tempo oportuno haverá o resultado, pessoas serão atraídas a Cristo saindo da situação de miséria e encontrando a condição de salvação na Palavra“, afirmou Girlene.

A professora Márcia Carvalho prestou homenagem a paraninfa Girlane Sereno, honrando sua fidelidade a Deus, que como um navio mercante traz em si provisão e suprimentos; onde sua obstinação, firmeza de caráter e constância são inspiradores para todos, ao final ela a presenteou. 

A oradora da turma, Maria Barbosa da Silva, fez um discurso transbordando de alegria recordando essa estação que estava terminando e com grande expectativa pelo futuro glorioso que os esperam. Agradeceu aos monitores, professores; à diretora e à vice diretora, Maria Cláudia, pela excelência, dedicação e diligência ao servir. Ao final a oradora presenteou a diretora. 

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM ARAGUAÍNA.

RHEMA ARARIPINA (PE)

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Araripina (PE) teve sua solenidade de formatura realizada na Quadra Poliesportiva do Centro Educacional do Araripe (CEA) , marcada por muita Celebração e Gratidão, com 78 alunos formandos. Na oportunidade, Canrobert Guimarães foi o paraninfo da turma.

Canrobert Guimarães, os fez refletir e os incentivou a viver uma vida de fé. Ele disse que a fé não é apenas ouvir a Palavra é também falar. Se ouvir e praticar é certo que funcionará. Com essa mensagem os alunos e convidados ficaram impactados com tamanha simplicidade e ousadia.

A diretora Vanécia Lucia da Costa Maciel, honrou a vida do paraninfo e externou a sua gratidão em tê-lo celebrando e honrando a todos com sua presença preciosa.

A oradora da turma lembrou que não foi tempo perdido esse tempo de treinamento e glorificou a Deus por ter tido a oportunidade de fazer parte dessa turma. Com muita graça e sabedoria honrou a vida dos pastores, diretoria, professores e também o Rhema Kids, testemunhou que sua família não é mais a mesma.

No momento especial, foi exibido um vídeo para que os convidados pudessem ver como é a sala de aula, os professores, as confraternizações em cada finalização de semestre.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM ARARIPINA. 

RHEMA ATIBAIA (SP)

Recentemente, também aconteceu a formatura dos 40 alunos do segundo ano e dos 34 concluintes do primeiro ano do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Atibaia (SP). Foi um momento memorável na vida dos alunos e de seus amigos e familiares. Na abertura, a vice-diretora local, Débora Petrone, deu as boas vindas a todos e honrou publicamente a diretora Rosângela Harfst pela liderança e dedicação à escola.

O paraninfo da turma foi o pastor Delfim Harfst, líder do Verbo da Vida local, que trouxe uma palavra sobre a o importância do conhecimento das Escrituras e o poder de libertação que ela possui, incentivando tanto os alunos quanto a todos presentes a buscarem o conhecimento da Palavra. “A pior escravidão é aquela que você nem sabe que está preso, o conhecimento nos liberta de todas as prisões“, concluiu ele. 

Essa linda festa foi encerrada com muito louvor e adoração ao Senhor por tudo o que Ele fez.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM ATIBAIA.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM PINHEIROS.

 
Após a virada do pêndulo e a execução do hino oficial da escola, todos celebraram com muita alegria a conclusão desta etapa, certos de que o Senhor é fiel para fazê-los avançar mais e mais.
 

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM REDENÇÃO.

 

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM SANTO ANDRÉ. 

RHEMA RECIFE (PE) E REGIÃO METROPOLITANA
 
Tem alguém da fé aqui? Então vocês são vitoriosos, porque o justo viverá pela fé!“, com essas palavras de muita alegria o supervisor do Ministério Verbo da Vida, Humberto Albuquerque, na localidade, declarou aberta a cerimônia de formatura 2019. 
 
As unidades do Rhema em Recife (PE) e Região Metropolitana localizadas em: Campo Grande, Boa Viagem, Zona Norte, Zona Oeste, e também em Igarassu, Paulista, Olinda, além da turma do primeiro ano do Rhema em Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho, realizaram mais uma vez a cerimônia de formatura juntas em uma grandiosa e linda festa, reunindo cerca de 4 mil pessoas no Classic Hall, local do evento. Na ocasião, 372 alunos do segundo ano e 389 concluintes do primeiro ano, celebraram a conclusão desta etapa em sua vida. 
 
Na entrada dos alunos a alegria já era notória e contagiante! Muitos entraram gritando, pulando e até mesmo, dançando! Seguindo, a participação da banda marcial da Polícia Militar do Recife abrilhantou a festa ao cantarem o Hino Nacional. 
 
O paraninfo da turma foi o pastor Darren Wray, Supervisor do Ministério Verbo da Vida em Aracaju (SE). Em sua mensagem, ele disse que é preciso ter cuidado para que o nosso relacionamento com a Palavra de Deus não seja apenas algo memorizado, mas que possa fazer parte da nossa vida de fato, do nosso falar, agir, respirar. Jesus não estudou no Rhema, mas mesmo assim Ele não desprezou o tempo da preparação. Ele venceu a tentação do diabo no deserto falando pra ele o que está escrito, mas para isso você precisa saber o que está escrito. 
 
Que você possa viver sempre cheio, mas que você possa morrer vazio. Saia desse planeta tendo a certeza que deu tudo de si para o Senhor e para o bem da humanidade. A quantidade de almas que tocamos e transformamos com o amor e o poder de Jesus Cristo é que faz a diferença“, concluiu ele. 
 
Seguindo, o orador da turma Sidnei José de Lima prestou uma homenagem a todos os alunos, mestres e diretoria. Após a entrega dos diplomas e execução do hino oficial da escola, os pernambucanos festejaram com muita alegria os feitos dos Senhor na sua vida. 
 

RHEMA CAXIAS DO SUL (RS) 

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM PAULO AFONSO.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA