Verbo FM

Foi dado início ao ano letivo da Escola de Ministros Rhema em Guarulhos-SP

Na semana que iniciou o ano letivo nos Centros de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em todo o país, aconteceu também o início das aulas da Escola de Ministros Rhema Itinerante em Guarulhos-SP.

A aula inaugural começou com um período de louvor e, em seguida, o Pr. Eduardo Greco, líder da Igreja Verbo da Vida local, expôs a sua alegria de receber a EMR em sua Igreja. Ele testemunhou dos dias que oraram e creram para que isso se tornasse realidade e agradeceu ao Ministério Verbo da Vida, na pessoa de Sylvia Lima, coordenadora das Escolas de Ministros Rhema, pela confiança e oportunidade de sediar uma das escolas itinerantes.

Logo após, a diretora Ester Almeida, agradeceu brevemente a presença de todos e logo convidou Marizete Garcia, professora do Rhema Brasil e EMR, para pregar a Palavra de Deus.

Inicialmente, Marizete disse que cada aluno venceria qualquer circunstância levantada ao longo do ano, os incentivando a manterem-se animados e motivados, seguindo firmes até o fim. Uma das declarações que ela fez no desenvolvimento de sua mensagem foi que eles não estão em sala de aula como competidores, mas como parceiros e disse ainda que a escola está ali para resgatar valores.

Seguindo, Sylvia deu continuidade a aula inaugural. Ela falou fazendo menção ao livro “Cruzando rios e tomando cidades”, dizendo que ali haviam pessoas, constituídas por Deus para levar a Palavra àqueles que estavam lá fora.

Logo após, ela iniciou a leitura do Regulamento, e exortou os alunos da necessidade de estarem dispostos no coração, não somente para segui-lo, mas fazerem além do que esteja escrito lá.

No encerramento, Sylvia pediu para cada aluno se apresentar rapidamente, dizendo seu nome, cidade de origem e a Igreja onde congrega.

Veja algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!