Em Caruaru-PE, Aulas Demonstrativas deram uma “amostra grátis” do Rhema

Postado em
0

O Rhema Brasil na cidade de Caruaru está em ritmo de preparação para mais um ano letivo e com isso muitas expectativas estão sendo geradas para mais essa etapa.

Todos os anos, a Escola promove uma semana de aulas demonstrativas que sempre antecedem o período letivo, para motivar os novos alunos e promover o Rhema Brasil na cidade.

Nesse ano, a semana de aulas demonstrativas foram da quarta-feira até o Domingo. A “semana especial” começou com uma maravilhosa aula do professor Renan Veras que ensinou a matéria “Realidades da Nova Criação”, foi uma noite de muito ensino e esclarecimentos acerca da nova vida proposta por Deus para os seus filhos.

No outro dia, o Professor Eric Andrade ensinou a matéria “Justiça de Deus”, abençoando a todos os presentes com um ensino puro e genuíno da Justiça de Deus em Jesus que somos nós, os filhos.

Na sexta-feira, o Pr. Rozilon Lourenço ensinou a matéria “Submissão e autoridade”, com muito domínio e graça, em uma noite de ensino e esclarecimento acerca da vontade de Deus para os Seus filhos fazerem a diferença nesta terra.

No sábado, o Pr. Cid Henrique ensinou a matéria “Cristo aquele que Cura”, transformando a ocasião em uma noite de milagres e ensino sobre a cura que Cristo conquistou na cruz.

Mais de 500 pessoas estiveram presentes na aula de encerramento, com o casal Pr. Isaac Roberto e Sayonara Delorve, líderes da igreja Verbo da Vida em Portugal, que ensinaram a matéria “Família Cristã”, em uma noite memorável de muita festa e gratidão a Deus por essa palavra que muda vidas e transforma a história daqueles que se expõe a praticá-la.

Na ocasião, eles ministraram juntos pontos fundamentais para uma família bem sucedida e a igreja estava em festa por receber esse casal tão importante na história da igreja em Caruaru.

É gratificante para nós ver olhos brilhantes e corações sedentos com a exposição a palavra, esses dias de aulas queimaram no coração daqueles que ainda não fizeram o Rhema e temos a certeza de uma grande turma no ano de 2013, porque a vontade de Deus é essa, que o homem chegue ao pleno conhecimento da verdade!” finalizou Fabiana Cavalcanti diretora do Rhema local.

Veja fotos das aulas:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA