ENTREVISTA: Cantora Perlla fala da sua conversão e do Rhema Brasil

Postado em
4

Artista que esteve na mídia por anos, hoje convertida é conhecida no meio gospel como uma mulher cheia da Palavra que tem ministrado louvores ao Senhor evidenciando a sua transformação pela Palavra da Fé.  Estamos falando de Perlla Castilhol, casada com Cássio Castilhol, mãe de duas filhas, Pérola e Pietra, que atualmente faz o primeiro ano do Centro de Treinamento Rhema Brasil no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Perlla concedeu entrevista a equipe do Portal narrando um pouco da sua trajetória como cantora de funk melody e a sua transformação pela Palavra de Deus, confira abaixo:

Conte-nos como foi a sua conversão?

Eu resolvi montar uma banda para fazer uma turnê do novo CD que estava prestes a lançar, e pedi para o produtor do CD montar uma banda, e ele montou. Quando conheci a banda no primeiro ensaio, para minha surpresa só havia músico evangélico. Conheci o Cássio que era baixista dessa banda, me interessei por ele e depois de tanto insistir (risos), começamos a namorar, e foi através dele que voltei para a igreja comecei a caminhar aos poucos, e com seis meses de caminhada (ainda cantando funk e fumando), tive um encontro muito forte com Espírito Santo dentro de um voo, em que eu chorava sem conseguir parar, e vinha um hino em minha mente que diz: “Meus dons e talentos são pra te servir, meus dons preciosos são teus, não vejo razão na minha vida sem ti, tu és meu Senhor e meu Deus”, essa canção chama-se “Oferta agradável” e foi gravada pela cantora Cassiane. Inclusive tive a honra de regravar.

Vim o voo inteiro chorando e cantando esta canção, a partir deste dia, parei de fumar e resolvi parar com a agenda, só cumpri com o que já tinha contrato assinado, depois que acabou os shows parei, e nunca mais usei minha voz para nada que não fosse para o louvor do nome de Jesus.

Qual a sua maior experiência com o Senhor?

Esta experiência narrada a pouco no avião certamente foi a mais marcante, mas há também o dia em que fui batizada com Espírito Santo em uma ministraçao em uma igreja. E no dia 24 de junho, em uma das aulas de “Doutrinas Básicas” no Rhema Brasil no Recreio recebi a imposição de mãos, e percebi quão forte é essa unção de Deus em minha vida.

Quais os maiores desafios que você enfrentou ou têm enfrentado nessa nova etapa?

Um dos maiores desafios que enfrentei foi passar a viver com R$ 500 (quinhentos reais) por mês, quando antes eu vivia com uma renda de no mínimo 30 mil reais.

Antes você usava a música para entretenimento e hoje você a utiliza para adoração e louvor ao Senhor. O que isso significa para você?

Significa muito, pois antes eu era adorada pelas pessoas, e hoje eu Adoro e levo as pessoas a adorarem junto comigo ao nosso Senhor.

Como ocorreu sua entrada no Rhema Brasil Recreio?

Conheci uma família muito abençoada através da gravação do meu CD, que foi o Jamba e sua esposa Jô, ele masterizou e gravou o meu cd, e conversando com eles em um certo dia, meu marido e eu estávamos procurando um curso teológico para aprender de uma forma mais profunda a Palavra de Deus e eles nos apresentaram o Rhema Brasil.

A Bíblia diz “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Como impactou a sua vida o conhecimento da verdade?

Este versículo foi essencial para minha conversão, porque o mundo nos apresenta tudo como se fosse um “mar de rosas”, com um monte de mentiras que só nos leva a destruição, desgosto e decepção, e quando meu marido começou a introduzir a verdade em minha mente e coração com a Palavra de Deus, aí sim consegui me libertar de tudo que me afastava de Deus.

Conheça um pouco mais sobre Perlla em seu site

Veja fotos:

4 COMENTÁRIOS

  1. Amém isso tudo que a Perlla disse sobre o mundo é verdade!!!!!!! o inimigo ponha
    cetas para os outros para sair da igreja
    e ir pro mundo dizendo que o mundo tem muitas coisas boas do que na igreja! pois é tudo mentira dele pois o Senhor Jesus cristo disse para nós que ele veio pra roubar, matar e destruir então porque as pessoas vão pro mundo sabendo que lá não tem nada??????? viu eu sabia que todos os famosos não se senti bem pois tem muitas tribulações e tristezas sem Jesus e pra que o povo não perceba, eles finge que está tudo bem de verdade mais no fundo não está. Parabéns Perlla vc largou as coisas que não são de Deus vc soube lidar com tudo isso que vc passou que Deus abençoe vc sempre e sua familía também espero vc gravar junto com a Rachel Malafaia depois bjs.

  2. Este casal está sendo abençoado pela Palavra ensinada no Rhema, mas nós que trabalhamos no rhema e os alunos também estamos sendo abencoados pela presença deles. Um casal que manifesta o amor e o carater de Deus! Eles sao de Deus mesmo…a presença de Deus é perceptível na vida deles. Amo esta família linda! Amo cada aluno desta escola maravilhosa!

DEIXE UMA RESPOSTA