Verbo FM

Grande festa e muita alegria na formatura do Rhema Brasil em Cerquilho-SP

O Rhema Brasil em Cerquilho, no interior de São Paulo celebrou a cerimônia de formatura em uma linda solenidade no Espaço Maranello.

Sylvia Lima foi a preletora desta festa. Ela incentivou os alunos a avançarem, prosseguindo firme com a missão que Deus deu a cada um.

Sempre que somos levantados para o propósito de Deus devemos nos sentir honrados. Nós fomos levantados por Deus para cumprir uma missão e, não somos aqueles que retrocedem somos aqueles que avançam”, concluiu ela.

Em seguida, a oradora da turma, Débora Marques Rodrigues, discursou agradecendo a Deus, aos companheiros de turma,aos professores e a diretoria. Leia abaixo um trecho do discurso:

“Penso que estudar no Rhema para cada um foi a manifestação do desejo de aprender mais sobre as Escrituras buscando uma medida maior de revelação sobre o nosso Senhor e o Seu propósito eterno, a fim de conhecermos Sua vontade e andarmos nela. Estamos certos que esta solenidade não é apenas um momento de celebração mas é também uma cerimônia de encorajamento, um incentivo a continuarmos sempre nesse caminho, estamos conscientes, que como todos os nossos irmãos,  sempre estaremos e seremos alunos da escola de Cristo, nosso grande mestre”.

A festa foi coroada com a entrega dos diplomas aos 28 formandos, pelas mãos da diretora Eliane Araújo.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!