Verbo FM

Justa homenagem na Formatura da 25ª turma em Campina Grande-PB

155 do Segundo Ano do Rhema, 82 da Escola de Ministros e 24 da Escola de Missões. Esses foram os números de homens e mulheres graduados na linda cerimônia de Formatura que reuniu todas as turmas de Campina Grande-PB.

Cerca de três mil pessoas estiveram na Igreja Verbo da Vida sede nesta linda solenidade. Após a entrada de professores e alunos, das bandeiras e da execução do Hino Nacional, todos louvaram e adoraram ao Senhor ao som do Projeto Reino. “A minha vida agora é festa” foi um dos cantos daqueles que tiveram a sua vida transformada pelo conhecimento da Palavra de Deus.

O pastor norte americano Tony Cooke foi o paraninfo das turmas. Traduzido por Thiago Garcia, ele ministrou baseado no chamado de Jesus aos seus discípulos, o qual teve como prioridade “estarem com Ele” e, só depois, foram enviados para pregar. “Deus, por meio da Sua soberania, permitiu que você nascesse nesse tempo para que servisse ao propósito dEle nesta geração. Ele tem um plano para você. Mas, lembrem-se, vocês não foram treinados para fazer algo para Deus, mas para fazer com Ele”, disse o Pr. Tony aos graduados.

25 ANOS

Esta foi a 25ª Formatura do Rhema em Campina Grande-PB. Por isso, desde o início da cerimônia, a querida Mama Jan Wright, co-fundadora e primeira diretora da escola, foi homenageada. Foi ela quem falou abrindo oficialmente a cerimônia. Também foi ela quem entregou o presente de honra ao paraninfo.

Porém, um Momento Especial após as entregas dos diplomas marcou ainda mais a Homenagem. Antes, um vídeo (acima) foi exibido com um pouco da história da escola local e honrando todos aqueles que a dirigiram. 

Em seguida, três dos graduados, um de cada escola, cantaram juntos a música “Gratidão”, da cantora Ana Diniz, dirigindo-se até o palco.

Juntamente com os seus respectivos diretores, eles presentearam a mama Jan, e todos a aplaudiram de pé. Foi tudo muito lindo e emocionante, fechando com chave de ouro esta noite maravilhosa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!