Verbo FM

Maravilhosa cerimônia de Formatura do Rhema Brasil em Lagarto-SE

Aconteceu no templo da Assembléia de Deus na cidade de Lagarto-SE, a formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil na cidade, contando com a presença de Manoel Dias, integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida, como paraninfo.

Foi uma noite de festa para os 31 formandos, que juntos com seus familiares, convidados e alguns professores agradeceram a Deus pelos dois anos de crescimento no conhecimento da Palavra de Deus.

Após a abertura oficial do evento feita pela diretora da escola local, Celuta Lisboa Neta, o pastor José Roberto, líder da Igreja Verbo da Vida local, fez uma oração agradecendo a Deus por mais essa etapa concluída.

Seguindo, Manoel Dias pregou a Palavra de Deus, motivando os formandos a permitirem-se ser usados pelo Senhor como instrumentos de vitória sobre o inimigo. “Vocês estão saindo como flechas nas mãos de Deus, para cumprir propósitos, para desfazer as obras do diabo, para serem embaixadores, para cumprirem ministérios”, afirmou ele.

ESPECIAL

Encerrando a solenidade, as luzes do ambiente foram apagadas e todos os formandos, professores e membros da mesa diretiva acenderam lanternas, e cantaram juntos a música “Acenda uma Luz”.

 Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados