Missionários participaram do Dia Rhema em Caruaru

Postado em
2

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Caruaru, PE, promoveu mais um “Dia Rhema”, reunindo mais de 600 pessoas entre pastores e ministros de diversas denominações e congregações Verbo da Vida da cidade em um dia especial para alunos, ex-alunos e futuros discentes da escola.

Na ocasião, o casal de missionários, Pr. Isaac Roberto e Sayonara Delorve, líderes da obra missionária em Portugal, pregaram a Palavra de Deus animando os irmãos a serem ousados no Espírito, pois somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

Fazendo um comparativo com o momento em que a bíblia relata em que o apóstolo Paulo foi à cidade de Éfeso pregar a Palavra de Deus e por dois anos ficou pregando na escola de Tirano, o Pr. Isaac falou sobre a importância da escola Rhema e a influência que o nosso espírito recebe ao estar exposto aos ensinos da Palavra durante o curso.

Na oportunidade, foram declaradas abertas as matrículas do Rhema Brasil para o ano de 2013, e também as pré-matrículas da Escola de Ministros Rhema Itinerante. Foram entregues centenas de fichas de matrículas, e uma grande expectativa está sendo gerada para o próximo ano.

“Receber o Pr. Isaac e Sayonara sempre é uma honra para nós e grande alegria para a igreja em Caruaru, foi uma honra receber de Deus e através da associação que temos com eles! Amamos a igreja em Portugal e somos um elo com deles aqui em Caruaru”, disse o Pr. Cid Henrique, líder da Igreja Verbo da Vida na cidade.

Existe uma grande expectativa no coração dos irmãos para o ano de 2013, a chegada da Escola de Ministros e a mudança da idade mínima do Rhema. Cremos em grandes turmas aprendendo a Palavra Revelada e enchendo os quatro cantos dessa Terra com o evangelho da salvação”, declarou Fabiana Cavalcanti, diretora do Rhema Brasil local.

 

Veja algumas fotos do evento:

SONY DSC

Picture 1 of 72

SONY DSC

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA