Verbo FM

Manoel Dias foi o paraninfo da primeira turma “gaúcha” do Rhema Brasil

Os 76 formandos da turma pioneira do Rhema Brasil em Porto Alegre-RS receberam o diploma e celebraram a graduação no Centro de Eventos da FIERGS (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul).

A Mestre de Cerimônia Camila Dias, com alegria e graça, conduziu esta solenidade de celebração na capital gaúcha. Após a entrada dos professores e alunos, um dos mestres, o Pr. André Martins, levou todos os convidados a celebrar ao senhor por tão grande vitória, ministrando cânticos de celebração e adoração.

Depois, o paraninfo da turma, Manoel Dias animou os alunos a espalharem a boa semente depositada em seus corações durante esse tempo de treinamento. Ele também trouxe a memória as palavras do irmão Kenneth E. Hagin inspiradas pelo Espírito Santo: “…que som é este que eu ouço? É o som dos pés indo com as boas novas…”.

Em seguida, Sinara Aguiar, diretora do Rhema em Porto Alegre, entregou os 76 diplomas aos alunos, parabenizando-os por tão grande conquista.

Logo depois, o orador da turma Diego Eberhardt, agradeceu a mesa diretiva, relembrou alguns ensinamentos recebidos durante os dois anos do Rhema e concluiu: “um novo caminho, uma nova música. Agora podemos dizer: vamos sair por aí dançando e cantando! Sair por aí dizendo com ele dizendo: está tudo bem!”, fazendo menção a uma das músicas do Pr. André Martins.

ESPECIAL

Finalizando a noite de celebração, o departamento infantil do Rhema, vestidos com roupas tradicionais gaúchas, homenageou o Rhema, mostrando a importância da Palavra e do Espirito para o Rio Grande do Sul. Agora, disse Francine Leal: “temos o chimarrão que simboliza a comunhão entre os irmãos, agora, temos também a Palavra da fé e o fogo do Espírito, fortalecendo a roda da comunhão”.

“Esse povo forte está sendo equipado pela palavra e pelo espírito, valeu a pena e valerá ainda muito mais, a Palavra está correndo velozmente nesse estado”, Sinara concluiu.

 Veja mais fotos do evento:

(Créditos: Ateliê Fotográfico Frederico Mombach)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!