Verbo FM

Milhares de pessoas prestigiaram a formatura do Rhema e EMR no Rio

Rhema Brasil e a Escola de Ministros Rhema Itinerante no Rio de Janeiro-RJ, celebraram a Formatura 2012 no Cittibank Hall, com milhares de pessoas para festejar a conclusão do curso de: 86 graduados do segundo ano, 203 formandos da EMR e 105 concluintes do primeiro ano. Com a nobre presença do paraninfo, o Rev. Craig Hagin.

Após o período de louvor, os diretores Ricardo Viana (EMR) e Filipe Batemarque (Rhema)  saudaram a todos. E também o Pr. Edimilson Nunes, supervisor das Igrejas Verbo da Vida no Rio de Janeiro, prestou uma emocionada homenagem ao paraninfo Craig Hagin mencionando a importância de sua família na sua trajetória pessoal,  bem como de todos os presentes.

Seguindo, Craig iniciou a pregação reafirmando a importância do Brasil, do MVV e do casal Ap. Bud e Jan Wright para o Ministério Kenneth Hagin.  Ele exortou a todos os formandos a correrem sua carreira e não subestimarem a sua fé.

A visão do meu avô era treinar 50 pessoas por ano. Ele não iria imaginar que hoje, quase 50 mil pessoas no mundo todo iriam se formar no Rhema. Ele começou em um país. Hoje o Rhema está em 44 países! Uma só visão, uma só fé! Uma visão pode começar pequena, mas não precisa terminar pequena”, afirmou Craig.

A festa foi coroada com a entrega dos diplomas das duas aos formandos 2012.

NOVIDADE

O Ministério Verbo da Vida anunciou oficialmente a abertura de mais duas unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil no Rio de Janeiro-RJ.  Uma escola no bairro Recreio e outra no município de Seropédica.

Com muito entusiasmo e alegria os formandos encerraram a cerimônia com uma grande festa, celebrando esse dia inesquecível que marca não um final, mas o início de um novo ciclo para o Rio de Janeiro.

Flashs da cerimônia foram transmitidos pelo site do “Kenneth Hagin Ministries”: http://www.vlifetech.com/rhema

 

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!