Verbo FM

Em Pinheiros, Sylvia Lima ministrou na Formatura 2012

Os 40 formandos do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Pinheiros, SP, celebraram com festa e muita alegria a conclusão dos 2 anos do curso na Câmara Americana de Comércio Amcham.

Na ocasião, Sylvia Lima, coordenadora das Escolas de Ministros Rhema, foi a preletora da noite. Ela iniciou dizendo aos graduados e concluintes do 1° ano: “Esse tempo foi um tempo glorioso para sua vida e vocês chegaram até aqui porque pegaram e não largaram, mas isso não é tudo o que Deus tem para a sua vida. Nós temos duas certezas: uma delas é que Deus nunca muda; e a segunda é que estamos sempre em mudança”.

Sylvia continuou pregando dizendo que enquanto estivermos aqui nesta Terra, nós temos uma missão para cumprir até o final e não podemos nos embaralhar. “Vocês são os soldados que Deus alistou para estarem seguindo uma missão aqui na Terra, e hoje isso não para, apenas começa em um novo nível”, disse ela.

Ela concluiu a ministração dizendo que Deus não quer que sejamos aquela pessoa que passou perto do fogo que alguém soprou e pegamos, Ele quer que sejamos fervorosos, ardentes.

Após a entrega dos diplomas pelas mãos da diretora Eliane Araújo, o formando Edlucio da Trindade Silva, orador da turma, leu um lindo discurso de agradecimento por este tempo. Leia abaixo trechos do mesmo:

“(…) É uma alegria estar aqui falando em nome dos meus queridos colegas formandos um pouco daquilo que aprendemos nesses 2 anos. Gostaria de agradecer primeiro a Deus pelo privilégio de ter conhecido essa escola maravilhosa, que nos trouxe a Palavra Revelada que mudou milagrosamente a vida de todos nós, alunos que aqui estamos, quero também manifestar nossa gratidão a Deus, ao Rev. Kenneth Hagin a que Deus confiou tão grande revelação, também queremos agradecer ao Ap. Bud Wright e sua digníssima esposa Jan Wright, pelo empenho de ter trazido esta escola dos Estados Unidos para o Brasil e com tão grande esforço e graça do Pai  nos alcançou para que estivéssemos aqui essa noite comemorando essa grande vitória (…)”

Foi uma noite de celebração e júbilo pelas grandes coisas que o Senhor realizou neste tempo.

Veja algumas fotos do evento (por Ryan Adams):

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!