Verbo FM

Nova composição da diretoria marcam novo tempo na congregação do José Pinheiro

Gerson e Ivany Cunha, líderes local

Um novo tempo. É assim que podemos definir esta fase da congregação Verbo da Vida na Zona Leste de Campina Grande-PB. No domingo em que a Santa Ceia foi celebrada, a igreja teve a oportunidade de conhecer a nova composição da diretoria local, os líderes de departamento e também uma equipe que atuará diretamente com os pastores, auxiliando no desenvolvimento dos trabalhos dos departamentos, chamada de “Conselho de Supervisão”.

Toda a equipe recebeu a imposição de mãos através dos líderes locais, Gerson e Ivany Cunha, foram motivados a desenvolverem suas atividades com excelência.

Nesse novo tempo o Senhor ampliou a visão para a congregação, que é: Salvação, Edificação e Frutificação.  Gerson exortou os irmãos a perseverarem e a estarem animados com aquilo que o Senhor fará nesses dias.

“Eu sinto muita paz da parte de Deus com respeito a tudo quanto está sendo feito aqui entre nós, pois o Senhor já me conscientizou que teremos um grande crescimento na visão; salvação, edificação e na frutificação. Para isso o Senhor respondeu as minhas, ou nossas orações, orientando-me para estruturar toda a equipe interna e levantar alguns para responsabilidades maiores para melhor desempenho de todos os seguimentos. Sei que existem ainda muitos outros talentos preciosos dentro da igreja local que será revelado no tempo certo para aumentara o ritmo e a aceleração da carreira que já começou”, declarou, Gerson Cunha, líder local.

Também foram anunciadas obras de reforma no teto da igreja e outras obras de manutenção, tudo com o objetivo de que a congregação esteja em ordem para acolher bem os irmãos e os visitantes.

Os irmãos receberam com alegria a equipe que estará em atuação durante este ano e celebraram com grande festa o crescimento da congregação.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!