Assista a lives diariamente e fortaleça a sua fé

Postado em
1

Desde o dia 06 de abril, o Centro de Cura Rhema está promovendo lives edificantes através do Facebook, às 10h, diariamente. É mais uma oportunidade para firmar a sua fé acerca da cura divina. 

A primeira live ficou por conta de Manuelle Frota, coordenadora nacional do Centro de Cura. Ela explanou sobre o carácter de Deus, que envolve bondade e saúde plena. “Deus é bom e não existe nenhum mal n’Ele. Aquilo que está escrito na Palavra é a vontade de Deus e podemos confiar que a doença não vem d’Ele”, disse ela.

Desde então, os diretores das unidades do Centro de Cura, em todo o país, tem se revezado para trazer mensagens que fortaleçam a fé das pessoas sobre a cura que Jesus já conquistou para nós. Além dos diretores, já participaram as seguintes convidadas: Suellen Emery, Shirla Lacerda, Marizete Garcia e Jannayna Albuquerque

Assista abaixo a live de hoje, com Raphael Frota, coordenador nacional do Centro de Cura Rhema, falando sobre fé.

Fé – Raphael Frota

Posted by Centro de Cura Rhema on Wednesday, May 27, 2020

As lives serão transmitidas sempre das 10h às 10h30 da manhã. Para não perder um só dia, você deve seguir @CentrodeCuraRhemaCampinaGrande no Facebook, e ficar conectado!

ACESSE O LINK E ACOMPANHE

Mais conteúdo!

A unidade do Centro de Cura em Campina Grande (PB) também está compartilhando mensagens, vídeos e áudios com palavras edificantes para todo o Brasil através do Telegram. Baixe o aplicativo e acesse o canal:

Clique aqui para ir ao canal no Telegram!

O Centro de Cura Sede também está com aconselhamentos e recebendo pedidos de oração através do Telegram ou por meio do WhatsApp. Entre em contato pelo número: (83) 9 9111-5049.

 

Acompanhe também o canal no YouTube, para ser alcançado com testemunhos transformadores. Clique aqui, se inscreva e confira!

Todos os links para você se manter ligado ao conteúdo do Centro de Cura Rhema estão disponíveis através do Linktree. Acesse: Linktr.ee/centrodecurarhema ou use o QR Code da imagem acima.

É o Centro de Cura mais perto de você, na sua casa. #VemVer!

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA