Verbo FM

O desafio é maratonar! Desfrute do conteúdo exclusivo da Rede Alumni

Já planejou “maratonar” na Rede Alumni? Nesse período em que todos estão em seus lares, seguindo as precauções devido à pandemia Covid – 19, é necessário aproveitar bem o tempo livre. Assim, o nosso desafio para você é a #MaratonaAlumni.

Em tempos nos quais as plataformas de streaming propagam séries, filmes e programas de TV com intensidade, são milhares aqueles que se dedicam a consumir um grande conteúdo de maneira ininterrupta e em um curto espaço de tempo. Foi daí que surgiu o termo “maratonar” uma série, ou uma sequência de filmes, por exemplo. 

Assim, trouxemos um novo desafio para você que é um Associado Alumni e tem o privilégio de contar com um conteúdo exclusivo, para se edificar junto a sua família. São mais de 25 mil horas de aulas do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em áudio, de todas as disciplinas. Também estão disponíveis as apostilas da Escola, bem como centenas de mensagens dos nossos ministros, sobre os mais diversos temas. 

O convite é para que você “maratone” na Rede Alumni, mas não só isto, aproveite para incentivar que outras pessoas fiquem em casa e se edifiquem com o conteúdo da Rede. Poste em suas mídias sociais uma foto ou um vídeo do que você está desfrutando e marque a @alumnirhemaoficial. Também use as hashtags #MaratonaAlumni e #RedeAlumni.

Se você ainda não é um associado, clique aqui e acesse o site da Alumni. A inscrição pode ser realizada totalmente on line. Assim, você irá mergulhar neste vasto conteúdo disponível e ainda ter um canal de interatividade com outros associados! A Alumni existe para fortalecer, conectar e expandir o sólido alimento da Palavra, que é a maior riqueza para todo cristão. 

Assista ao recado no nosso apóstolo Guto Emery:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!